Omie na Imprensa: veja os destaques dessa semana!

Confira os principais releases da Omie na imprensa na segunda semana de junho
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Omie.Academy prorroga cursos gratuitos

A Omie.Academy, braço educacional da startup de tecnologia Omie, prorrogou a gratuidade de seu portfólio de cursos voltados ao apoio a contadores e empreendedores. A plataforma, que durante a quarentena diz ter acumulado uma base de 12 mil alunos, tem cursos de marketing, contabilidade, vendas e gestão de negócios, ministrados por especialistas em áreas como programação neurolinguística e coaching, social selling, oratória e comunicação, dentre outros.

Além da gratuidade, durante o período de emergência do novo coronavírus, a Omie lançou um programa específico para a superação da crise.

Leia mais em: Omie.Academy prorroga cursos gratuitos

 

Cursos gratuitos ajudam empresário a enfrentar a crise; saiba como acessar

A plataforma de gestão na nuvem Omie oferece a seus clientes uma área voltada à qualificação de empreendedores e contadores. Até o final de junho, esses conteúdos estão disponíveis gratuitamente para qualquer pessoa que se cadastre na Omie.Academy.

A empresa criou 4 videoaulas, um e-book e diversos outros materiais extras que compõem o curso “Manual de sobrevivência em Tempos de Crise”. É grande uma oportunidade para quem precisa evoluir o seu modelo de negócio ou iniciar uma empresa, sabendo como criar estratégias de venda e marketing para se sair bem.

Leia mais em: Cursos gratuitos ajudam empresário a enfrentar a crise; saiba como acessar

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imprensa 1
Dentre os anúncios, serão abordados temas ligados ao ERP Omie e empresas do seu ecossistema, como a holding OneFlow
imprensa 3
Plataforma de gestão empresarial (ERP) na nuvem líder no Brasil anuncia abertura de 300 vagas para início imediato com possibilidade