#JUNTOSPELAECONOMIA

Conheça o projeto que foi criado pelos próprios colaboradores da Omie em meio a uma pandemia mundial.

30/Abr/20
Omie Way

O primeiro post de 2020 para o nosso blog #Omieway está saindo do forno em meio ao cenário mais desafiador que a Omie já encarou: uma pandemia de COVID-19, doença infecciosa causada por um novo coronavírus. Assim, a economia global está sendo cada vez mais prejudicada, fragilizando principalmente os micros e pequenos negócios.

A pergunta que não quer calar é: como estamos reagindo aos grandes impactos da pandemia na economia? O primeiro passo foi reinventar a Omie e mudar o seu modelo de negócio. Mas, essa história você saberá com mais detalhes nas próximas semanas, fique ligado aqui no Blog!

Além de mudarmos o nosso modelo de negócio, a forma como trabalhamos também mudou. Agora, tudo acontece de forma remota. Mas como fica o engajamento dos colaboradores? Como vamos nos unir para enfrentar esse momento desafiador? Pensando em tudo isso, criamos um projeto chamado #Juntospelaeconomia.

Como surgiu a ideia #Juntospelaeconomia?

O #Juntospelaeconomia surgiu da ideia de alguns colaboradores, que pensaram em gravar vídeos para gerar um maior engajamento entre as equipes e trazer mensagens positivas, fortalecendo os valores da Omie. Os vídeos são gravados pelos próprios colaboradores, sem nenhum roteiro, no ambiente que escolheram para chamar de home office em suas casas.

A Natália Paladino, do time de Customer Success, foi uma das colaboradoras que fez um vídeo para o projeto e trouxe o valor do empreendedorismo ao falar sobre empatia.

“Nós, mais do que nunca, neste momento, devemos ser empreendedores dentro da Omie. Seja falando com cliente, fornecedor ou contador. Vamos entender a história de cada um e o que está passando em suas empresas. Neste momento, nada melhor do que estarmos ao lado, ouvindo, para que juntos passamos por essa situação. Vamos #juntos nessa crise e jájá sairemos ainda mais fortes!”.

O Kaleu Florio, da Omie Academy, também participou do projeto e ressaltou o valor perpetual learners para apoiar seu discurso.

“A gente sabe que estamos vivendo um cenário nada favorável, mas como podemos responder a isso? Buscando informação, conhecimento e gerando novas habilidades. Isso faz total sentido a um dos nossos principais valores, perpertual learners. Precisamos despertar isso aos nossos clientes, para se preparem para um mundo pós COVID-19. Estamos sempre #juntos, nos desenvolvendo e nos preparando, para um futuro muito melhor.” 

Conheça a Omie!

Receba as novidades

Assine nossa newsletter

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas

Posts Relacionados

Artigos por autor

Receba as novidades

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas