Mais Treinamentos ao Vivo

Tornando-se fera no uso do Omie
Navegação Rápida
Navegação Rápida

A partir de janeiro/2017 muito mais treinamentos serão oferecidos para você aprender a usar todos os recursos do Omie: o melhor sistema de gestão on-line!

Tudo começa com o “Primeiros Passos” que é pré-requisito para os demais treinamentos e que aborda tudo o que você precisa saber para começar a usar Omie na gestão da sua empresa.

Além dos treinamentos dos módulos do sistema, que já são realizados todas as semanas, você também pode participar dos treinamentos expressos. São treinamentos curtos, com duração média de 15 minutos, que vão ajudar você a explorar recursos sensacionais que o sistema oferece. Eles acontecem sempre às 11:30 e às 16:30.

Você vai aprender, por exemplo, como personalizar relatórios e compartilhar com outros usuários.  Vai aprender também como criar várias tabelas de preços para vender os seus produtos, bem como, gerenciar seus vendedores, além de uma série de outros temas que vão te ajudar a gerenciar cada vez melhor a sua empresa usando Omie.

58654a944a640c001bb69998 12016 12 29 15 40 12 Mais Treinamentos ao Vivo Word Falha na Ativacao do Produto

Acompanhe o calendário dos treinamentos para não perder nenhum do seu interesse. Clique aqui para acessar a programação.

Tem dúvidas como acessar os treinamentos ao vivo? Clique aqui para ver como é fácil!

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
BPMN
BPMN: o que é e como funciona? Confira uma representação visual para mapear os processos na sua empresa.
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Com os serviços financeiros da Omie a economia e a eficiência da sua gestão são garantidas