Migre já!

Conheça agora a solução que criamos em meio a uma pandemia mundial
Navegação Rápida
Navegação Rápida

O ano de 2020 está sendo muito desafiador e, como falamos no post anterior, buscamos reagir aos grandes impactos que a pandemia causou na economia. Assim, a Omie se reinventou e mudou o seu modelo de negócio. Chegou a hora de você saber um pouco mais sobre essa transformação!

Logo no início da crise, decidimos disponibilizar Omie.FIT de forma gratuita, para todo o mercado. Anteriormente, a gratuidade era exclusiva à clientes de contadores parceiros. Omie.FIT é uma versão do nosso sistema, dedicada para microempreendedores individuais (MEIs) e pequenos empreendedores que têm movimentação financeira anual de até R$ 180mil. Visto que muitos deles não costumam usar um sistema de gestão no dia a dia, Omie.FIT pode gerar um impacto significativo.

Além disso, fornecemos acesso completo aos cursos da Omie.Academy, para todos. A ideia sempre foi apoiar as PMEs antes e depois dessa crise. Isso continua sendo nosso dever diário! Queríamos poder ajudar mais e fazer a diferença na vida daquele pequeno e médio empresário que está sofrendo as consequências da pandemia, além de também contribuir com o desenvolvimento do time dele, através dos cursos da Academy.

E para as empresas que já utilizam algum software de gestão mas que não conhecem os benefícios do Omie?

Criamos a campanha de PORTABILIDADE!

Rufem os tambores…

A portabilidade foi a solução que encontramos para ajudar os pequenos e médios empresários. Assim, ao facilitarmos a migração para o Omie, possibilitamos que eles mantenham a gestão dos seus negócios com o suporte completo de um sistema simples, intuitivo e eficiente, que atende comércio, indústria e serviços.‍

E tem mais! Para potencializar essa iniciativa, decidimos que após realizarem a portabilidade para o sistema Omie, essas empresas só começam a pagar em janeiro de 2021! Ou seja, disponibilizaremos o sistema de gestão e os nossos serviços de forma gratuita, até o final deste ano.

“Estamos aqui como mentores das PMEs, como consultores das PMEs. Queremos oferecer todo o nosso know-how para ajudar esses pequenos e médios empresários a passarem por esse momento tão difícil.”, diz Eduardo Ascenço, do time de Marketing, que ajudou a construir essa nova campanha de Portabilidade.

Além da nova campanha, também mudamos o nosso pitch. Confira:

“Omie é uma plataforma de gestão na nuvem para empresas de todos os portes que possui, em um único lugar, Sistema de Gestão (ERP, CRM), Educação Empreendedora e Serviços Financeiros, combinados de um jeito fácil de usar. Nosso grande objetivo é fazer com que o ecossistema empreendedor brasileiro reduza custos e ganhe eficiência, sendo a principal alternativa a sistemas antiquados de gestão, possibilitando ao empresário reiniciar seu negócio em modo digital. O que nos diferencia no mercado é que oferecemos uma solução completa e ilimitada que os usuários adoram, atuando regionalmente em parcerias com escritórios de contabilidade e conectando empresários e contadores em tempo real. Isso tudo nos torna a única empresa no segmento figurando entre as 100 que mais crescem no país, segundo o Ranking da Deloitte, e ocupando o terceiro lugar geral.”  

Será que os nossos colaboradores estão prontos para um Elevator Pitch no próximo Zoom Meeting?

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
BPMN
BPMN: o que é e como funciona? Confira uma representação visual para mapear os processos na sua empresa.
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Com os serviços financeiros da Omie a economia e a eficiência da sua gestão são garantidas