Omie na Imprensa: veja os destaques dessa semana!

Confira os principais releases da Omie na imprensa na terceira semana de junho
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Webinar | BPO Financeiro: o sucesso para o “novo normal” do mercado contábil

Não é de hoje que os contadores ouvem falar do tão importante BPO Financeiro. Mas, por que estamos falando dele agora? De antemão, posso dizer que está sendo o momento mais propício em relação aos anos anteriores. O BPO Financeiro, nada mais é do que ofertar como serviço para o cliente aquilo que normalmente ele faz internamente: a sua própria gestão financeira.

E diante de todo este cenário, não existe profissional melhor capacitado para oferecer esse tipo de serviço além do contador. Para contextualizar e falar os principais pontos do BPO Financeiro e como ele pode ser o sucesso para o “novo normal” nos escritórios de contabilidade, a Fortes Tecnologia preparou um webinar com convidados mais que especialistas no assunto, Marcelo Lombardo, CEO da Omie e José Carlos Fortes, Founder & Chairman da Fortes Tecnologia.

Não perca! Dia 25 de junho, às 14h!

Inscreva-se em: BPO Financeiro: o sucesso para o “novo normal” do mercado contábil

 

Empreendedores cearenses podem se inscrever em programa de aceleração da Endeavor

Reta final para as empresas de alto crescimento se inscreverem no Scale-Up Endeavor, programa que acelerou mais de 200 empresas com modelo de negócio escalável em 2019 e está em busca de 60 scale-ups no Brasil para a próxima edição. Com mais de 600 empresas aceleradas no Brasil, a comunidade de negócios que fizeram parte do programa tem nomes como LivUp, Neon, In Loco, Omie, Nelogica, Pipefy, Solinftec e Olist.

No Ceará, já participaram empresas como Vignoli, San Paolo, Maquiadoro, Snackout e Mercadapp. Essas empresas encontraram no programa Scale-Up Endeavor as bases para levar seus negócios para um novo patamar – assuntos como captação para a próxima rodada, formação de novos líderes, fortalecimento de cultura, estratégia de expansão e expansão para novos mercados são alguns dos pilares da aceleração da Endeavor.

Leia mais em: Empreendedores cearenses podem se inscrever em programa de aceleração da Endeavor

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imprensa 1
Dentre os anúncios, serão abordados temas ligados ao ERP Omie e empresas do seu ecossistema, como a holding OneFlow
imprensa 3
Plataforma de gestão empresarial (ERP) na nuvem líder no Brasil anuncia abertura de 300 vagas para início imediato com possibilidade