Importação do extrato bancário OFX por ERP onine

No Omie ERP online, é possível adicionar lançamentos como uma nova conta a pagar / receber, indicando informações mais detalhadas, como a data de emissão, número de nota fiscal, pedido, etc.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Sistema de gestão com importação de extrato bancário OFX

Durante a conciliação é muito comum identificar lançamentos movimentados no banco, mas que ainda não foram registrados no Omie ERP na nuvem, principalmente nos casos de tarifas bancárias, juros sobre cheque especial, e demais encargos. Para isso, você usa o recurso “Adicionar como um novo lançamento”, já registrando esse movimento com um simples clique no extrato do Omie ERP online.

Agora, além disso, também é possível adicionar esse lançamento como uma nova conta a pagar / receber, indicando informações mais detalhadas tais como data de emissão, número de nota fiscal, pedido, etc, que ajudam a identificar o título com mais precisão principalmente na análise de relatórios de resultado (como a DRE, por exemplo). Confira:

conciliacao bancaria em sistema de gestao online
Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida