Nova opção na importação do extrato bancário OFX

21/Abr/15
Evolução Omie

Durante a conciliação é muito comum identificar lançamentos movimentados no banco, mas que ainda não foram registrados no Omie, principalmente nos casos de tarifas bancárias, juros sobre cheque especial, e demais encargos. Para isso, você usa o recurso "Adicionar como um novo lançamento", já registrando esse movimento com um simples clique no extrato do Omie.

Agora, além disso, também é possível adicionar esse lançamento como uma nova conta a pagar / receber, indicando informações mais detalhadas tais como data de emissão, número de nota fiscal, pedido, etc, que ajudam a identificar o título com mais precisão principalmente na análise de relatórios de resultado (como a DRE, por exemplo). Confira:

Ofx2

#produtividade

#obrigado_pela_dica_Dri@PersonContabilidade_:)

Rafael Olmos

Com mais de 18 anos de experiência em sistemas de gestão, Rafael Olmos é Diretor de Operações da Omiexperience, responsável pelo desenvolvimento do Omie e também pela equipe de Atendimento e Suporte. Acredita que sempre existe um jeito mais simples e rápido de fazer alguma coisa complicada, e não existe nada tão bom que não possa ser melhorado. Hack everything!

Posts Relacionados

Artigos por autor

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas