O impacto das redes sociais no seu negócio

Além das fotos de cachorrinhos e gatinhos, as redes sociais podem te trazer muitos benefícios para o seu negócio
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Hoje em dia é difícil encontrar alguém que ainda lembra de como era o mundo sem o Facebook ou o Instagram, fale a verdade, só hoje você deve ter acessado cada um deles pelo menos algumas vezes já, certo?

Mas além do entretenimento, como você já deve saber, existem pessoas que utilizam as redes sociais para fins profissionais, expandindo seu alcance e fortalecendo a sua marca.

Mas você pode estar se perguntando: por que eu deveria utilizar as redes sociais para promover o meu trabalho? A resposta é simples, porque é onde as pessoas estão!

Isso mesmo, se olharmos os percentuais de tempo que as pessoas estão na internet, veremos que a maior parte deste é nas redes sociais. Ou seja, utilizar estas redes para promover a sua empresa é estar presente na vida de seus clientes e potenciais clientes. E quando isto é bem feito, você consegue muita coisa, como:

· Posicionamento – Imagine os potenciais clientes que não te conhecem. Eles terão acesso ao seu perfil profissional e saberão como você auxilia as demais empresas a se desenvolverem.

· Divulgação – As redes sociais são grandes ferramentas de divulgação dos seus serviços. Imagine uma visibilidade de milhares de pessoas por dia, algumas delas vão notar que precisam de seus serviços e da sua expertise.

· Possibilidades de aumentar o seu número de clientes – Com toda a visibilidade e posicionamento da sua marca, a tendência é que você conquiste muitos novos clientes.

Entretanto, como eu disse, não basta estar nas redes, é preciso fazer as coisas direito! É por esta razão que a Omie.Academy apresenta seus dois novos cursos:

• Como Criar seu Perfil Profissional – LinkedIn;

• Redes Sociais: Como Otimizar – Facebook & Instagram.

Com estes dois novos cursos, a Omie.Academy propõe novas ações de Marketing Digital para que contadores explorem formas inovadoras e eficientes de divulgar seus trabalhos, sem investir grandes valores.

Não perca a oportunidade de se posicionar nessas redes, clique aqui e conheça mais sobre os cursos da Omie.Academy.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida