Omie.Academy: curso “Contabilidade Digital”

Transforme o jeito de fazer contabilidade e potencialize a qualidade dos serviços do seu escritório contábil
Navegação Rápida
Navegação Rápida

A Omie.Academy é o braço educacional da Omie. Atualmente, você pode contar com várias opções de cursos para contadores e empreendedores, que vão desde noções para e-commerce até jornada do colaborador. E, pensando nisso, criamos o curso “Contabilidade Digital”.

60fed6df3fdcff23a416acfc Banner1 txt1 1

O curso já está disponível na Omie.Academy e pode ser realizado de forma gratuita, sendo uma ótima oportunidade para quem procura crescer e se aprimorar como profissional, além de desenvolver o seu escritório. Veja abaixo!

Detalhes sobre o curso “Contabilidade Digital”

Esse curso tem como objetivo mudar o modelo de contabilidade atual das empresas que ainda trabalham de forma horizontal, para um modelo mais assertivo e que entregue mais valor ao cliente, trazendo para a parte digital.

A resolução que o curso propõe resolver é a definição de um caminho para todos os profissionais que querem migrar para essa contabilidade mais consultiva. Sendo assim, tem como foco desenvolver uma parte crítica do empreendedor contábil, comparando todos os modelos de negócio.

Durante as aulas, o especialista em contabilidade Fabiano Azevedo explica em detalhes a importância e o funcionamento da contabilidade digital, abordando todos os modelos de negócio e os processos que estão dentro dessa mudança.

Fabiano é CEO, sócio do escritório Tática Contabilidade e embaixador da Omie, e atualmente também é palestrante, com foco em empreendedorismo e contabilidade. Sua principal intenção é ser um fator de soma na vida profissional das pessoas. ‍

Informações complementares:

Curso gratuito, com carga horária de 20 horas, e emissão de certificado.

Módulos do curso:

  • Contabilidade Digital;
  • Pessoas;
  • Processos;
  • Sistemas.

Invista em cursos gratuitos de qualidade: acesse a Omie.Academy!

Agora que você já sabe tudo sobre o novo curso da Omie.Academy, não fique de fora das melhores práticas para se inserir no mercado de contabilidade digital. Este e outros cursos estão disponíveis na nossa plataforma de ensino a distância para empreendedores e contadores.

A Omie acredita que a educação empreendedora é um dos principais pilares para o desenvolvimento do empreendedorismo no Brasil, sendo assim, entregamos de forma gratuita educação digital de qualidade ao mercado. Não deixe para depois e se inscreva!

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida