Omie Academy: por trás da jornada

Os bastidores da plataforma educacional da Omie
Navegação Rápida
Navegação Rápida

A Omie.Academy nasceu com o objetivo de promover o reskilling do contador e do empreendedor, ou seja, trilhar uma jornada educacional de sucesso para que os empresários desenvolvam novas habilidades e reciclem seus conhecimentos através de uma experiência totalmente inovadora e desenhada exclusivamente para a necessidade de cada aluno.

Para descobrir como a Omie.Academy pode te ajudar a alavancar a sua carreira com soluções inovadoras e personalizadas, leia Omie Academy: Você está preparado para o futuro? e saiba mais!

Mas, o que está por trás de tudo isso? Ou melhor, quem está por trás? Um dos pontos mais importantes da sua jornada como aluno, é a dedicação de quem torna tudo isso possível.

Somos uma equipe totalmente preparada para desenvolver os melhores conteúdos e o nosso foco principal é entregar um material de fácil assimilação, que permita a cada aluno aplicá-lo no seu cotidiano. Para nós, a alma do negócio é possibilitar a transformação da realidade do aluno.

Afinal, cada um possui o seu tempo de aprendizado e diversas outras particularidades, certo? Então, isso precisa ser levado em consideração a todo momento.

Nossos especialistas e professores estão criando conteúdos relevantes a todo momento para que a sua jornada seja sempre transformadora, em uma estrutura de educação consolidada e de alta performance.

O backoffice

Toda a nossa estrutura e produção são desenvolvidas dentro de casa e com os melhores profissionais. Existem três pilares essenciais que tomam conta dos nossos bastidores para garantir as melhores condições de estudo, a fim de promover o seu reskilling com qualidade e efetividade. São eles:

Coordenação Pedagógica

É a área responsável por todo o conteúdo educacional que é desenvolvido para os cursos, desde a definição de pautas e briefings para os professores, até a criação das aulas que serão ministradas e dos materiais extras que acompanham os cursos, como e-books, infográficos e muito mais.

Direção de Arte e Design

É a equipe que transforma tudo isso em uma experiência visual dinâmica, didática e confortável, prezando sempre pelo bem-estar do aluno e para que ele tenha a melhor experiência de ensino possível, desde a entrada e cadastro na plataforma, até a conclusão de sua jornada.

Audiovisual

Por fim, mas não menos importante, é a equipe que garante que a pré-produção, as gravações e as edições dos cursos estejam perfeitamente alinhadas e de encontro com tudo o que foi desenvolvido pelo pedagógico, para que o processo de ensino e aprendizagem seja extraordinário, tanto para quem está lecionando, quanto para quem está aprendendo.

Os professores

A Omie Academy conta com professores que são profissionais referência e especialistas reconhecidos em diversas áreas do mercado como marketing, contabilidade, vendas e gestão de negócios. Veja alguns deles:

Camely Rabelo

Atuando na área de vendas no setor de tecnologia há mais de 12 anos, Camely é Diretora Comercial na Omie, especialista em Programação Neurolinguística e Coaching, ministra cursos voltados ao desenvolvimento de novas estratégias de vendas e negociação pela Escola Conquer e desenvolve diversos treinamentos focados em técnicas de vendas.

Denise Maia

Denise é especializada em Social Selling e, em 2014, fundou a DNS Digital Marketing Solutions, primeira empresa brasileira especializada em consultoria e treinamento em Linkedin para atrair negócios. Hoje, é reconhecida pela plataforma como uma das quatro maiores especialistas no ramo do Brasil.

Edgar Caetano

Edgar é especialista em oratória e comunicação e apaixonado por pessoas. Comunicador profissional há mais de 10 anos e criador do método Best Speaker – é assim que se fala!©, atua como palestrante e professor especialista em oratória com a missão de melhorar os resultados de profissionais e líderes através da comunicação.

Elber Mazaro

Mestre em empreendedorismo pela FEA-USP, Elber já atuou como coaching de carreiras e consultoria para marketing e inovação, é consultor, empreendedor e, atualmente, possui a sua própria consultoria para auxiliar empreendedores na transformação tecnológica e também atua como professor da FIA na área de Marketing, Gestão de Negócios e Tecnologia.

Gilberto Cunha

Grande especialista em vendas e novos negócios, principalmente voltados para o ramo contábil, e desenvolvedor de workshops sobre vendas e novos produtos contábeis por todo o Brasil. Há quase vinte anos no mercado, ele é referência no setor e, atualmente, ministra quatro cursos por aqui.

Herverton Gentilin

Atuando há mais de 18 anos com a criacao, manutencao e evolução de softwares empresariais e financeiros, Heverton possui vasta experiência em gestão de equipes, gerenciamento de produto e desenvolvimento e análise de produto.

Jorge Moukarzel

Especialista em Marketing, Jorge enfatiza a importância na conexão entre as pessoas durante o processo de compra e venda, conectando quem precisa com quem pode oferecer o produto ou serviço.

Juliano Kimura

Especialista em Marketing Digital há mais de 10 anos, Juliano acumula premiações profissionais e é o autor do livro “O Livro Secreto das Redes Sociais”, o que o transformou em um dos profissionais mais reconhecidos do mercado brasileiro de inovação digital e redes sociais.

Matheus Machado 

Matheus é especialista financeiro e vai te ensinar diversas maneiras de trabalhar com o seu dinheiro de forma que ele trabalhe para você, através dos investimentos corretos e muito mais!

Maurício Deluca

Maurício é conhecido por sua grande carreira em órgãos relacionados à contabilidade, como SESCON-SP e FECONTESP, está a frente da Partwork Associados oferecendo soluções inovadoras no setor da contabilidade e é CEO da ConferIR, uma ferramenta inteligente para otimizar o processo de declaração de IRPF.

Pedro Roriz 

Com 12 anos de experiência na liderança de projetos de planejamento financeiro e soluções de investimento, Pedro é o fundador e atual CEO da TAG Business Solution, uma empresa especializada em BPO que conta com diversos especialistas preparados para cuidar do seu negócio.

Roberto Dias Duarte

Um dos principais e mais reconhecidos consultores do setor contábil do Brasil, RDD é especialista no mercado contábil brasileiro e português e grande conhecedor da contabilidade mundial. Por isso, hoje é um dos mais importantes palestrantes do ramo, professor universitário e diretor acadêmico em grandes universidades brasileiras e, desde 2017, faz parte do time de Conselheiros Executivos da Omie.

Wagner Xavier 

Wagner é consultor, palestrante, professor universitário e especialista em assuntos de gestão e gerenciamento de projetos. Possui vasta experiência em empresas de tecnologia, como TOTVS e Prosoft e ministrou aulas de Gestão de Outsourcing de TI e Gestão de Projetos em cursos de pós-graduação pelo SENAC. Atualmente, é o responsável pelo relacionamento de grandes contas na Omie.

É por todo esse background que podemos afirmar que a Omie Academy é uma das melhores plataformas de cursos online para negócios! Possuímos toda a expertise necessária para garantir a melhor estrutura educacional da sua jornada de conhecimento, além do comprometimento com os melhores conteúdos, ministrados por grandes especialistas de negócio.

Conheça tudo o que Omie Academy pode fazer por você. E mais, o acesso aos nossos cursos está gratuito até o fim do mês de maio. Você não pode perder essa chance! Acesse já em Omie Academy e comece a estudar agora.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Segunda edição da Sondagem Omie das Pequenas Empresas destaca otimismo, com expectativa de evolução positiva do faturamento e das contratações