Omie Academy: Você está preparado para o futuro?

Desenvolvimento e aprendizagem em uma jornada exclusiva, feita sob medida para você!
Navegação Rápida
Navegação Rápida

A cada dia novas necessidades surgem no mercado e são impulsionadas pela tecnologia, a inteligência artificial e a dinâmica ágil de como esses fatores alteram o que já conhecemos. Dessa forma, se pararmos para pensar, poucas coisas estão sendo feitas exatamente como eram à 10 anos atrás.

Você sabe como se preparar para as novas necessidades de mercado que irão surgir no futuro? 

Para suprir essas necessidades, muitas novas profissões irão surgir no meio do caminho, certo? Mas, e os empresários atuais? Pois bem. Chegou a hora de se reinventar! É o momento de desenvolver novas habilidades e manter a reciclagem de conhecimento como rotina para estar preparado para este futuro, que já está se aproximando.

E a Omie estará com você nessa jornada!

Para isso, desenvolvemos a Omie.Academy. Uma plataforma educacional, criada especialmente para o empresário que quer manter uma aprendizagem contínua e estar sempre atualizado com os melhores conteúdos e cursos para que você se desenvolva e lidere a sua empresa para o sucesso.

Nosso maior objetivo é promover o reskilling do contador e do empreendedor.

Você sabe o que é Reskilling

Reskilling, ou readequação profissional, é o termo que traduz a necessidade de desenvolver novas habilidades e reciclar aprendizados e conhecimentos já adquiridos para atender às novas demandas que surgirão no mercado.

Já falamos um pouco disso mais acima, mas, basicamente, o objetivo da Omie.Academy é manter o empreendedor atualizado e totalmente pronto para atuar em um mercado competitivo e constantemente mutável, sempre visando o crescimento e a prosperidade.

Como a Omie.Academy pode me ajudar? 

Somos uma plataforma de cursos online que conta com uma solução exclusiva para cada um dos seus objetivos profissionais. A sua jornada começa com uma pesquisa simples e efetiva sobre o seu cenário atual para garantir o direcionamento dos seus estudos para uma trilha de conteúdos feita sob medida para os seus negócios.

Visando a autonomia do usuário, os conteúdos são ofertados em formato catálogo, ou seja, convidamos os alunos a clicar sobre o botão “Descubra a Sua Jornada” e realizar um pequeno questionário onde fazemos uma análise de necessidades. O resultado, por fim, é um conjunto de cursos voltados ao seu cenário.

Você ainda pode verificar uma solução baseada nos problemas que você está enfrentando…

É contador e quer transformar o seu escritório em uma contabilidade digital? 

Precisa de ajuda para desempenhar um papel mais consultivo para os seus clientes?

Como desenvolver novas habilidades de gestão e planejar melhor o futuro da sua empresa?

Ou, quem sabe, você está em busca de novos clientes para potencializar as suas vendas? 

Seja qual for o seu objetivo, a Omie.Academy vai traçar uma trilha completa e totalmente exclusiva, com diversos conteúdos incríveis que vão te dar apoio na sua jornada empreendedora e garantir uma experiência de aprendizado diferenciada.

Imagine os melhores conteúdos, feitos para você colocá-los em prática e mudar a sua vida, e tudo isso com uma experiência Netflix. É essa a revolução educacional que a Omie.Academy propõem para seus usuários.

Além disso, você ainda tem acesso a diversos conteúdos digitais para estudo, como e-books, podcasts, infográficos e conteúdos extras para facilitar ainda mais o seu aprendizado. E o melhor de tudo, aprenda onde estiver, a hora que quiser e com certificado válido por todo o mercado!

Você pode assistir às aulas diretamente do seu computador ou pelo tablet e smartphone, pois o nosso aplicativo também está disponível para download na AppleStore e GooglePlay. Organize os seus estudos conforme sua necessidade e disponibilidade, com total flexibilidade e, no final das atividades, realize uma avaliação para emitir o seu certificado de conclusão do curso!

Para firmar o nosso compromisso com você, empresário e contador, e com a nossa missão de transformar o empreendedor brasileiro através da educação de qualidade, o acesso aos nossos cursos estão gratuitos até o final do mês de Maio.

Sabemos que o momento é delicado e que precisamos de todo e qualquer apoio para garantir o bom resultado dos negócios. Não cobramos nenhuma taxa de matrícula e temos novos cursos a todo momento, com temas diversos e para os mais variados ramos de atuação.

Faça já o seu plano de estudos, inove-se e seja referência no mercado com Omie.Academy. 

Leia também: Como o contador pode ajudar em momentos de crise?

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
BPMN
BPMN: o que é e como funciona? Confira uma representação visual para mapear os processos na sua empresa.
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Com os serviços financeiros da Omie a economia e a eficiência da sua gestão são garantidas