Omie, o melhor software de gestão chega à Franca/SP

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de contabilidade, empresária aposta no software de gestão online parceiro do contador.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

A estratégia de negócios atual é extremamente dependente de uma boa coleta e gerência de dados. Isso faz do Sistema ERP online a espinha dorsal do mundo corporativo. Sem ele, a tomada de decisão é muito mais difícil. Como administradora e empresária há mais de 20 anos no mercado, Rúbia Daniela Machado Pimenta aceitou o desafio de levar a solução Omie ERP para atender a essa necessidade na região de Franca, interior de São Paulo, com uma nova unidade Omiexperience.

Sistema de gestão online em Franca, São Paulo

A empresa é a desenvolvedora do Omie ERP, o software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente, a rede possui 57 unidades franqueadas, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

A nova unidade foi inaugurada no início de maio, e pretende atender a toda a região de Franca e cidades que a rodeiam, conforme a demanda crescer. O objetivo é fechar parcerias com os melhores escritórios contábeis da região para oferecer o ERP Omie a seus clientes, integrando as informações entre cliente e contador.

Rúbia, formada em administração, tem um escritório de contabilidade familiar há 24 anos, e sua expertise no assunto o permite dizer: “O Omie ERP facilita, e muito, a vida dos empresários e contadores em relação a sua organização e integração. A contabilidade é extremamente dependente de informações organizadas, reais e completas, das empresas para funcionar bem”.

A expectativa é levar a estrutura simples e completa do Omie ERP online ao maior número possível de empresas da região. “Estamos animados, principalmente porque a ferramenta apresenta tantos diferenciais que ela é naturalmente superior. Realmente Omie ERP é um parceiro do contador”, explica Rúbia.

A pretensão da unidade é a de realmente fazer a diferença para os contadores, oferecendo um serviço completo, de fácil uso e de alta tecnologia. A unidade fica sediada na Rua João Vilaça da Silva, 440, Jd. Conceição Leite, Franca, SP. Telefone para contato: 16 3721-7721.

Como funciona nosso software de gestão empresarial

Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de NF-e e boletos, com foco em PMEs.

Com um visual simples e intuitivo, o sistema ERP é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software contábil que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais.

“Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience.

A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, os contadores são peças-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser uma franqueado de sucesso da Omie, acesse o site www.omie.com.br/franquias.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
BPMN
BPMN: o que é e como funciona? Confira uma representação visual para mapear os processos na sua empresa.
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Com os serviços financeiros da Omie a economia e a eficiência da sua gestão são garantidas