Omie chega ao Rio Grande do Norte

ERP parceiro da classe contábil expande atendimento na região nordeste do país
Navegação Rápida
Navegação Rápida

O sonho da maioria dos empreendedores é fazer a gestão de informações de maneira completa para tomar a melhor decisão. Não é pra menos que o mercado de ERP se mantém aquecido. Atender a esse desafio é justamente a missão que a empresária Amanda Pires Alexandre Doval aceitou. Ela acaba de se tornar a mais nova franqueada da Omiexperience em Natal. A empresa é a desenvolvedora do Omie, o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente a rede possui 40 unidades franqueadas, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

Inaugurada no início de abril, a franquia pretende atender a todo o estado do Rio Grande do Norte e expandir para a Paraíba. A missão é muito clara: fechar parcerias com os melhores escritórios contábeis da região para oferecer o ERP Omie a seus clientes, integrando as informações entre cliente e contador.

A empreendedora, que começou carreira no comércio, irá cuidar da gestão da unidade pessoalmente. “Durante toda a minha carreira, observei alguns pontos que faziam toda diferença no sucesso da gestão do negócio. O ERP usado para gestão é um dos principais fatores de sucesso”, explica. “Quando conheci a Omie pensei: resolvi esse problema! A ferramenta traz uma solução com preço justo, muito fácil de usar, e organiza a vida da empresa e do gestor conquistando o cliente na primeira apresentação”.

Sempre em busca da excelência, Amanda analisou o mercado e montou uma equipe motivada, que já está atuando com foco no mercado contábil.

Para Amanda, o Omie representa uma grande oportunidade para os escritórios de contabilidade, “O contador pode melhorar a gestão dos seus clientes, aumentar a qualidade na informação gerada, e ajudar as PMEs a superar as dificuldades em sua gestão de forma simples intuitiva e eficiente”.

O Omie é uma solução completa para PMEs, e facilita a vida do gestor contábil. “Já começamos a franquia fazendo parcerias com ótimos contadores, que são referências no estado, e aceitação dos clientes finais está sendo surpreendente”, finaliza.

A unidade fica sediada na Avenida Amintas Barros, 3700 – Corporate Tower Center – CTC- Sala 604 – Torre Trade no bairro de Lagoa Nova em Natal/RN.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience. A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site www.omie.com.br/franquias

http://www.segs.com.br/economia/16561-omie-chega-ao-rio-grande-do-norte.html

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida