Omie e SESCAP-BA promovem workshop sobre como levar o padrão de atendimento Disney para os escritórios contábeis.

Omie promove em parceria com SESCAP Bahía workshop com Roberto Dias Duarte e Marcelo Lombardo.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Através de nossa unidade Omie Salvador em parceira com SESCAP-BA, promovemos no último dia 15 de março, um workshop sobre Gestão e Contabilidade Digital no Hotel Intercity Salvador. Esse workshop faz parte de uma série de ações que temos realizado desde 2013, buscando sempre apoiar e desenvolver o empreendedorismo contábil em todo o Brasil.

Na ocasião, estavam presentes empresários contábeis de várias cidades do Estado, como Ilhéus, Itabuna e Irecê. Os palestrantes Marcelo Lombardo, CEO da Omiexperience e Roberto Dias Duarte, especialista em empreendedorismo e inovação, ministraram o curso prático.

Ao apresentar para o empresário como aplicar a gestão de excelência em sua empresa, Roberto Dias Duarte citou o já consagrado jeito Disney de atendimento ao cliente. Segunda ele, não se trata apenas de seguir regras ou regimentos, é necessário uma mudança no modelo mental, fazer o inesperado, surpreender o cliente. “É preciso saber onde você está, enquanto empresa, e qual o seu propósito além da regra. A partir disso buscar respostas que só você tem condição de saber, tais como agregar valor aos seus serviços, como aumentar a eficiência e engajar a sua equipe.

Durante o evento, Marcelo Lombardo ressaltou a importância da contabilidade digital, afirmando que hoje tudo pode ser automatizado e que o momento atual não aceita ineficiência. “No escritório contábil existe ainda muita redundância de trabalho em função da desorganização do cliente. A ideia é que a empresa organize o cliente e depois passe essas informações para o software de gestão na nuvem. O custo para isso é baixo e ao eliminar a digitação há uma melhora no negócio e aumenta em até 70% a eficiência do escritório contábil,” destacou ao comentar que atualmente as informações do contribuinte junto ao Fisco e outros órgãos estão todas online. “E é justamente fechar esse elo que chamamos de contabilidade digital”, concluiu.

Atualmente, além da Unidade Salvador, a Omiexperience possui ainda outras 2 unidades no estado da Bahia, são as unidades Luís Eduardo Magalhães e Oeste (também localizada em Salvador).

Para entrar em contato saber mais sobre como iniciar sua parceria com a Omie, entre em contato pelo telefone (11) 5171-8888.

58d16e6cb613dabb446bc780 DSC 0867 Copia
58d16ea85e82ecce44f269e9 DSC 0779 Copia
58d16f758aabd66826253794 DSC 0846 Copia
58d16fca8781e8dd011541d0 DSC 0793 Copia
58d1700c8781e8dd011541e5 DSC 0753 Copia
Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Segunda edição da Sondagem Omie das Pequenas Empresas destaca otimismo, com expectativa de evolução positiva do faturamento e das contratações