Omie na Imprensa: veja os destaques dessa semana!

Confira os principais releases da Omie na imprensa na quarta semana de junho
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Omie.Academy oferece cursos gratuitos para contadores e empreendedores

Criada em 2018 pela Omie, sistema de gestão em nuvem número um para PMEs, a Omie.Academy é o braço educacional da empresa voltado para apoiar contadores e empreendedores. A partir de meados de março, a empresa passou a disponibilizar os cursos da plataforma gratuitamente para incentivar o desenvolvimento profissional em meio à crise provocada pelo novo coronavírus.

Mesmo antes da pandemia, o sucesso da iniciativa era grande. Em pouco mais de um ano, entre o início de 2019 e o mesmo período de 2020, a plataforma de ensino à distância cresceu mais de 10 vezes. No entanto, o maior salto veio durante a quarentena: da segunda quinzena de março até o final de junho a plataforma cresceu quatro vezes e já conta com cerca de 13 mil alunos.

Leia mais em: Omie.Academy oferece cursos gratuitos para contadores e empreendedores

 

Iniciativas para auxiliar as empresas na pandemia

O cenário de crise impacta fortemente a economia, mas também surgem muitas iniciativas criativas para diminuir as dificuldades e formas de ajudar as empresas na pandemia. Antecipadamente, algumas start-ups têm se destacado neste momento, trazendo soluções interessantes para ERP, crédito e contabilidade.

Por exemplo a Omie, a Nexoos e a própria Conube. É uma oportunidade para cuidar da gestão do negócio e organizar bem as finanças, se preparando para o retorno.

Leia mais em: Iniciativas para auxiliar as empresas na pandemia

 

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imprensa 1
Dentre os anúncios, serão abordados temas ligados ao ERP Omie e empresas do seu ecossistema, como a holding OneFlow
imprensa 3
Plataforma de gestão empresarial (ERP) na nuvem líder no Brasil anuncia abertura de 300 vagas para início imediato com possibilidade