Omie na Imprensa: veja os destaques dessa semana!

Confira os principais releases da Omie na imprensa na quarta semana de junho
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Omie.Academy oferece cursos gratuitos para contadores e empreendedores

Criada em 2018 pela Omie, sistema de gestão em nuvem número um para PMEs, a Omie.Academy é o braço educacional da empresa voltado para apoiar contadores e empreendedores. A partir de meados de março, a empresa passou a disponibilizar os cursos da plataforma gratuitamente para incentivar o desenvolvimento profissional em meio à crise provocada pelo novo coronavírus.

Mesmo antes da pandemia, o sucesso da iniciativa era grande. Em pouco mais de um ano, entre o início de 2019 e o mesmo período de 2020, a plataforma de ensino à distância cresceu mais de 10 vezes. No entanto, o maior salto veio durante a quarentena: da segunda quinzena de março até o final de junho a plataforma cresceu quatro vezes e já conta com cerca de 13 mil alunos.

Leia mais em: Omie.Academy oferece cursos gratuitos para contadores e empreendedores

 

Iniciativas para auxiliar as empresas na pandemia

O cenário de crise impacta fortemente a economia, mas também surgem muitas iniciativas criativas para diminuir as dificuldades e formas de ajudar as empresas na pandemia. Antecipadamente, algumas start-ups têm se destacado neste momento, trazendo soluções interessantes para ERP, crédito e contabilidade.

Por exemplo a Omie, a Nexoos e a própria Conube. É uma oportunidade para cuidar da gestão do negócio e organizar bem as finanças, se preparando para o retorno.

Leia mais em: Iniciativas para auxiliar as empresas na pandemia

 

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas