Omie lança loja de aplicativos que se integram ao seu ERP

A Omiexperience busca facilitar a vida do empresário brasileiro. Agora, o sistema de gestão Omie possui uma loja de aplicativos que integram com ele, organizando e complementando a gestão interna das empresas.

11/Mar/16
Imprensa

De olho na crescente base de clientes Omie, desenvolvedores integram seus aplicativos para participar do novo marketplace

Salvador, 11/03/2016 - A ideia da Omiexperience ao criar o Omie sempre foi unificar plataformas para facilitar de verdade a vida dos empresários, através de um sistema de gestão simples de operar e pensado para a pequena e média empresa brasileira. O problema é que empresas de diferentes segmentos possuem necessidades específicas, e foi para atender a essa demanda que a Omiexperience está lançando sua AppStore, focada em soluções que atendam nichos diferentes e que se integram ao ERP Omie, organizando e complementando a gestão interna das empresas.

“Esse conceito de complementariedade já integrada é uma novidade no mercado, somos os primeiros a trabalhar com algo do tipo, e essa é mais uma mostra de como o Omie busca facilitar a vida dos seus clientes”, relata Rafael Olmos, Diretor de Operações da Omiexperience.

loja virtual expõe os diversos aplicativos, contendo ali vídeos explicativos, detalhes da aplicação, informações de configuração e requisitos, e o usuário Omie pode contratar o que necessita com poucos cliques e sem burocracia.

Todas as soluções já possuem integração com o Omie homologada, e ganham valores especiais por estarem vinculadas ao ERP. Olmos está encabeçando o projeto. “A ideia é atender um leque maior de clientes e o deixar mais confortável, pois mesmo que sejam soluções agregadas, elas funcionarão como uma única plataforma, facilitando o trabalho do cliente”, conta.

Alguns fornecedores que já no lançamento expõe suas soluções na AppStore Omie são por exemplo a BGA Systems, especialista em gestão de restaurantes e que já atende grandes redes como Barbacoa, Pizza Hut e America, A Geiko com seu sistema de Atendimento e Help Desk, a JS Softcom e a Devi com suas soluções de PDV, além de sistemas para gestão de força de vendas. Segundo João Braunstein, diretor executivo da JS Softcom, “Todos ganham: o cliente tem suas necessidades específicas atendidas e nós, parceiros desenvolvedores, temos acesso aos milhares de clientes Omie e a sua rede de distribuição composta por franquias em todo o Brasil”, comenta o executivo.

O suporte aos aplicativos será realizado pelas empresas parceiras, porém a cobrança acontecerá na mesma fatura do ERP Omie, facilitando todo o processo para o cliente. Além disso, a própria Omiexperience consegue ficar atenta aos processos em andamento, garantindo que a qualidade do Omie se estenda aos aplicativos complementares.

“A iniciativa surgiu por acreditarmos na complementariedade e na especialização de cada desenvolvedor de software, reunindo os melhores de cada segmento para melhor resolver os problemas dos clientes de uma vez, com uma plataforma única, afinal isso está no DNA do Omie” finaliza Olmos.

http://www.tibahia.com/tecnologia_informacao/conteudo_unico.aspx?c=SERVICOS&fb=B_FULL&hb=B_CENTRA&bl=LAT1&r=SERVICOS&nid=38929

Assessoria de Imprensa Omie

A Danthi Comunicações é uma empresa especializada em comunicação corporativa, que funciona como um escritório boutique, focado em clientes do setor privado. Neste espaço você poderá acompanhar publicações relevantes da Omie na mídia. Quer adicionar algo? Entre em contato com a nossa assessoria de imprensa.

Receba as novidades

Assine nossa newsletter

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas

Posts Relacionados

Artigos por autor

Receba as novidades

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas