Omie na Imprensa: veja os destaques dessa semana!

Confira os principais releases da Omie na imprensa na quarta semana de agosto
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Portabilidade Parceiros ERP Omie

Chegou a primeira Portabilidade de ERP do Brasil! A Omie oferece uma solução que atende as necessidades das pequenas, médias e grandes empresas de forma simples, intuitiva e eficiente. Essa é a hora para impulsionar a produtividade da sua empresa e de seus clientes.

Leia mais em: Portabilidade Parceiros ERP Omie

Empresas de tecnologia reúnem 430 vagas de emprego no Brasil

Muitas startups e empresas de tecnologia seguem com processos seletivos abertos para profissionais de diversas áreas. A Omie, especializada em gestão em nuvem, está com sete vagas abertas para os cargos de Designer, Analista de Relações Públicas Sênior, Analista de Trade Marketing Pleno, Estágio de Suporte Técnico, Analista de CRM, Analista de BI, Head of Growth Marketing e Head de Digital.

Em todas as posições, a empresa oferece regime de contratação CLT e diversos benefícios como vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, auxílio creche, Gympass, desconto em universidades, entre outros. Para se candidatar basta enviar o currículo para recruta@omie.com.br.

Leia mais em: Empresas de tecnologia reúnem 430 vagas de emprego no Brasil

 

Conheça cinco plataformas que podem agilizar a gestão remota

Lançada em 2013, a Omie oferece sistema de gestão em nuvem, educação transformadora e acesso a serviços financeiros para contadores e empreendedores de todos os portes, combinados de um jeito simples e fácil de usar.

A empresa conta com mais 40 mil clientes e 110 unidades franqueadas em todo o país. Hoje, a Omie atende empresas com faturamento de até R$ 200 milhões por ano e, desde o início da pandemia, oferece gratuitamente seu sistema para companhias que movimentam anualmente até R$ 180.000.000.

Leia mais em: Conheça cinco plataformas que podem agilizar a gestão remota

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imprensa 1
Dentre os anúncios, serão abordados temas ligados ao ERP Omie e empresas do seu ecossistema, como a holding OneFlow