Omie na Imprensa: veja os destaques dessa semana!

Confira os principais releases da Omie na imprensa na última semana de fevereiro.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Estudo aponta os diferentes efeitos da pandemia nas pequenas empresas

A pandemia afetou os negócios de pequenas e médias empresas de modos distintos, revela um estudo desenvolvido pela Omie, plataforma de ERP na nuvem. As PMEs do agronegócio, por exemplo, tiveram um crescimento de 470% no faturamento médio entre janeiro e dezembro de 2020. 

Já as pequenas e médias empresas de entrega e delivery registraram um salto de 420% no período. “Podemos observar uma mudança de demanda por parte da população, a crise do coronavírus trouxe novos hábitos e novas necessidades”, avalia Marcelo Lombardo, CEO e fundador da Omie.

Leia mais em: Estudo aponta os diferentes efeitos da pandemia nas pequenas empresas

Ex-Volvo assume diretoria de branding da Omie

A Omie, plataforma de gestão na nuvem, anunciou a contratação de Camila Yu Mateus para o cargo de diretora de branding. A profissional chega à startup para liderar o projeto de rebranding da marca. Anteriormente, a profissional já atuou em empresas como BRF, Alphaville Urbanismo e Volvo Car Brasil.

Leia mais em: Ex-Volvo assume diretoria de branding da Omie

Negócios promissores para investir em 2021

Quando você fica de olho nas tendências de mercado, consegue perceber mais claramente no que investir e, assim, tem mais chances de atingir os resultados adequados. A Omie está na lista de seleção de negócios promissores que o Portal do Franchising fez, confira: 

Omie é uma plataforma de gestão na nuvem para empresas de todos os portes, que possui em um único lugar Sistema de Gestão (ERP, CRM), Educação Empreendedora e Serviços Financeiros.

Leia mais em: Negócios promissores para investir em 2021

22 eventos online para empreendedores que acontecem nesta semana

A Omie, plataforma de gestão em nuvem brasileira, apresenta mensalmente o CEO.Talks, bate papo entre o presidente da startup, Marcelo Lombardo e convidados. No mês de fevereiro, trouxe Edson Rigonatti, presidente e fundador da Astella Investimentos. No encontro virtual, foi abordado o tema: “Rodadas de Investimento milionárias em Startups: entenda como funciona”. 

Com o intuito de trazer esclarecimentos e explicações sobre os diferentes tipos de investimentos, o evento mostrou aos contadores e empreendedores como identificar a melhor opção para seus clientes ou para a tomada de decisões.

Leia mais em: 22 eventos online para empreendedores que acontecem nesta semana

Camila Yu Mateus é a nova diretora de Branding da Omie

A Omie, plataforma número um em gestão na nuvem do Brasil, anuncia a contratação de Camila Yu Mateus para o cargo de diretora de Branding. A profissional chega à startup para liderar o projeto de rebranding da marca, reforçando a missão da Omie em se tornar a maior e mais disruptiva empresa de ERP do Brasil. 

O novo posicionamento da empresa envolve plano de expansão acelerada para 2021, com expectativa de crescimento de 150% durante o ano. A profissional já atuou em empresas como BRF, Alphaville Urbanismo e Volvo Car Brasil, na qual foi responsável pela estratégia de marca recente da companhia, que renderam 6 Cannes Lion em 2018 e 2019.

Leia mais em: Camila Yu Mateus é a nova diretora de Branding da Omie

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imprensa 1
Dentre os anúncios, serão abordados temas ligados ao ERP Omie e empresas do seu ecossistema, como a holding OneFlow