Omie na Imprensa: veja os destaques dessa semana!

Confira os principais releases da Omie na imprensa na primeira semana de fevereiro.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Estudo aponta os diferentes efeitos da pandemia nas pequenas empresas

A pandemia afetou os negócios de pequenas e médias empresas de modos distintos, revela um estudo desenvolvido pela Omie, plataforma de ERP na nuvem. As PMEs do agronegócio, por exemplo, tiveram um crescimento de 470% no faturamento médio entre janeiro e dezembro de 2020, e as pequenas e médias empresas de entrega e delivery também registraram um salto de 420% no mesmo período.

Podemos observar uma mudança de demanda por parte da população, a crise do coronavírus trouxe novos hábitos e novas necessidades”, avalia Marcelo Lombardo, CEO e fundador da Omie. O estudo teve como referência os dados de 55.000 clientes da Omie. 

Leia mais em: Estudo aponta os diferentes efeitos da pandemia nas pequenas empresas

Omie abre 87 vagas em todo o Brasil

A Omie, scale-up que é a empresa de gestão na nuvem (ERP) número um do país, começa o ano de 2021 com 87 postos de trabalho abertos. Com vagas na unidade matriz na cidade de São Paulo, nas franquias de grandes capitais como Rio de Janeiro, Salvador, Belém e Porto Alegre e em cidades do interior de São Paulo e de Minas Gerais, a empresa reforça sua atuação em diversos estados brasileiros, levando eficiência em gestão para empresas de todos os segmentos e portes.

Queremos profissionais que se comprometam a cumprir essa missão conosco e que estejam dispostos a aprender e desenvolver novas habilidades todos os dias, principalmente no promissor ano de 2021”, afirma Eliana Rozenchan, gerente de RH da Omie. 

Leia mais em: Omie abre 87 vagas em todo o Brasil

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imprensa 1
Dentre os anúncios, serão abordados temas ligados ao ERP Omie e empresas do seu ecossistema, como a holding OneFlow