Omie na Imprensa: veja os destaques dessa semana!

Confira os principais releases da Omie na imprensa na terceira semana de Janeiro
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Omie começa 2021 com 87 vagas em todo o Brasil

Omie, a scale-up de software de gestão na nuvem ERP, começa o ano de 2021 com 87 postos de trabalho abertos. Com vagas na unidade matriz na cidade de São Paulo e em diversas franquias, como as capitais Rio de Janeiro, Salvador, Belém, Porto Alegre e cidades do interior de São Paulo e de Minas Gerais, a empresa reforça sua atuação em diversos estados brasileiros, levando eficiência em gestão para empresas de todos os segmentos e portes.

Queremos profissionais que se comprometam a cumprir essa missão conosco e que estejam dispostos a aprender e desenvolver novas habilidades todos os dias, principalmente no promissor ano de 2021“, afirma Eliana Rozenchan, gerente de RH da Omie.

Confira na íntegra: Omie começa 2021 com 87 vagas em todo o Brasil

Omie inicia 2021 com 87 vagas de emprego: veja os cargos

As vagas abertas na Omie são para os cargos de Executivo de Vendas e de Contas, Analista de Projetos, Analista de SEO, Consultor de Campo e de Expansão, Customer Success, Agente de Relacionamento, Coordenador Comercial, dentre outros. As posições são tanto para o sistema de home office quanto presencial no país inteiro.

Mesmo em tempos de pandemia, desde o mês de agosto a Omie apresentou significativa taxa de crescimento. Com mais de 50.000 clientes, para potencializar ainda mais o seu novo ciclo de crescimento, a companhia precisa de profissionais para enfrentar os novos desafios e conquistas.

Confira na íntegra: Omie inicia 2021 com 87 vagas de emprego: veja os cargos

Omie começa 2021 com 87 vagas em todo o Brasil

Com diversas vagas abertas, a Omie oferece muitas oportunidades de emprego em capitais brasileiras e cidades do interior. Omie, além de ser a plataforma de gestão na nuvem #1 do Brasil para empresas de todos os portes, ainda oferece educação e serviços financeiros para contadores e empreendedores, combinados de um jeito simples e fácil de usar.

Com vagas na unidade matriz na cidade de São Paulo e em franquias como as capitais Rio de Janeiro, Salvador, Belém, Porto Alegre e cidades do interior de São Paulo e de Minas Gerais, a scale-up reforça sua atuação em diversos estados brasileiros, levando eficiência em gestão para empresas de qualquer tamanho e segmento.

Confira na íntegra: Omie começa 2021 com 87 vagas em todo o Brasil

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imprensa 1
Dentre os anúncios, serão abordados temas ligados ao ERP Omie e empresas do seu ecossistema, como a holding OneFlow