Omie na Imprensa: veja os destaques dessa semana!

Confira os principais releases da Omie na imprensa na segunda semana de setembro
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Quer trabalhar em startup? Veja mais de 400 vagas em diversas áreas

Desde que começaram a se tornar populares — e, com sorte, unicórnios ou camelos — as startups viraram um desejo na carreira de muitos profissionais. A Omie, plataforma de gestão na nuvem número 1 do Brasil, está com sete vagas abertas para os cargos de designer, analista de relações públicas sênior, analista de trade marketing pleno, estágio de suporte técnico, analista de CRM, analista de BI, head de growth marketing e head de digital.

Em todas as posições, a empresa oferece regime de contratação CLT e diversos outros benefícios, como vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, auxílio creche, Gympass, desconto em universidades, entre outros.

Leia mais em: Quer trabalhar em startup? Veja mais de 400 vagas em diversas áreas

38% das empresas voltarão ao trabalho presencial só em 2021, diz pesquisa

Uma pesquisa realizada pela Spring Professional – braço de recrutamento sênior do grupo Adecco – com 200 empresas, aponta que 38% delas voltarão aos escritórios presenciais apenas em 2021, ou ainda não possuem definição sobre a volta. Do restante, 30% planejam o retorno no último trimestre de 2020 e outras 32% já voltaram.

Os dados mostram que a retomada varia em relação ao setor de atuação da empresa. Em áreas mais tradicionais, como bens de consumo, indústria e farmácia, metade das entrevistadas já voltaram com, pelo menos, uma parte da equipe. Já nos setores de tecnologia e serviços, menos de 25% retornaram ao trabalho presencial.

Leia mais em: 38% das empresas voltarão ao trabalho presencial só em 2021, diz pesquisa

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas