Omie na Imprensa: veja os destaques dessa semana!

Confira os principais releases da Omie na imprensa na quarta semana de abril.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Omie futuro unicórnio

A Época Negócios conversou com Marcelo Lombardo, CEO e Co-founder da Omie, para contar um pouco mais sobre a história da empresa e sua trajetória como empreendedor, para compor uma matéria especial sobre possíveis novos Unicórnios brasileiros, com base na lista feita pela Distrito no início do ano.

Leia a matéria nas versões online e impressa: Cinco aspirantes a unicórnio contam como é o caminho na rota do primeiro bilhão | Na rota do primeiro bilhão

Vagas

Omie abre 160 vagas com home office

Com objetivo de preencher mais de 1,5 mil posições e expandir até o fim de 2022, a Omie está com 160 vagas abertas em diversas áreas, direcionadas para a matriz em São Paulo e suas unidades de Franquias por todo o Brasil.

Leia mais: Omie abre 160 vagas de emprego com home office

Franquias


ABF consagra franquias ao Selo de Excelência

Após mais de 2 anos de pausa, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) retorna de forma integral com a edição especial do Selo de Excelência em Franchising da ABF, que exalta a relação de franqueado e franqueador, tendo a Omie como uma das consagradas com o reconhecimento em 2022.

Leia mais: Edição especial do Selo de Excelência da ABF consagra 257 franquias

Franquias recomendadas para investimento

O portal Encontre Sua Franquia preparou uma lista de franquias de diversos segmentos para se investir em 2022, tendo a Omie como boa opção de negócio no setor de tecnologia.


Leia mais: TOP FRANQUIAS: melhores marcas para você investir | Melhores segmentos para investir: EM ALTA em 2022 | Ideias de empreendimentos: 25 opções para você lucrar

Omie.Academy

Omie lança curso de contabilidade digital

Pensando em capacitar contadores para otimizar processos, reduzir custos e aumentar a produtividade, a Omie.Academy, pilar educacional da Omie, lançou um curso de Contabilidade Digital para dar suporte de forma gratuita aos profissionais contábeis.

Leia mais: Curso Contabilidade Digital ajuda profissionais a se atualizarem

Eventos

Omie marca presença no ERP Summit 2022 – Mapa das Franquias

Entre os dias 12 e 13 de abril, em São Paulo, ocorreu o maior evento da América Latina sobre software e gestão, o ERP Summit 2022. Como referência do segmento e um dos principais players do mercado, a Omie marcou presença na feira com seus porta-vozes que conduziram uma agenda rica de palestras, além dos representantes comerciais para apresentar todas as soluções de negócios que a empresa traz para o mercado, incluindo as Franquias.

Leia mais: Omie marca presença no ERP Summit 2022

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imprensa 1
Dentre os anúncios, serão abordados temas ligados ao ERP Omie e empresas do seu ecossistema, como a holding OneFlow
imprensa 3
Plataforma de gestão empresarial (ERP) na nuvem líder no Brasil anuncia abertura de 300 vagas para início imediato com possibilidade