Omie na Imprensa: veja os destaques dessa semana!

Confira os principais releases da Omie na imprensa na quarta semana de abril.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Omie futuro unicórnio

A Época Negócios conversou com Marcelo Lombardo, CEO e Co-founder da Omie, para contar um pouco mais sobre a história da empresa e sua trajetória como empreendedor, para compor uma matéria especial sobre possíveis novos Unicórnios brasileiros, com base na lista feita pela Distrito no início do ano.

Leia a matéria nas versões online e impressa: Cinco aspirantes a unicórnio contam como é o caminho na rota do primeiro bilhão | Na rota do primeiro bilhão

Vagas

Omie abre 160 vagas com home office

Com objetivo de preencher mais de 1,5 mil posições e expandir até o fim de 2022, a Omie está com 160 vagas abertas em diversas áreas, direcionadas para a matriz em São Paulo e suas unidades de Franquias por todo o Brasil.

Leia mais: Omie abre 160 vagas de emprego com home office

Franquias


ABF consagra franquias ao Selo de Excelência

Após mais de 2 anos de pausa, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) retorna de forma integral com a edição especial do Selo de Excelência em Franchising da ABF, que exalta a relação de franqueado e franqueador, tendo a Omie como uma das consagradas com o reconhecimento em 2022.

Leia mais: Edição especial do Selo de Excelência da ABF consagra 257 franquias

Franquias recomendadas para investimento

O portal Encontre Sua Franquia preparou uma lista de franquias de diversos segmentos para se investir em 2022, tendo a Omie como boa opção de negócio no setor de tecnologia.


Leia mais: TOP FRANQUIAS: melhores marcas para você investir | Melhores segmentos para investir: EM ALTA em 2022 | Ideias de empreendimentos: 25 opções para você lucrar

Omie.Academy

Omie lança curso de contabilidade digital

Pensando em capacitar contadores para otimizar processos, reduzir custos e aumentar a produtividade, a Omie.Academy, pilar educacional da Omie, lançou um curso de Contabilidade Digital para dar suporte de forma gratuita aos profissionais contábeis.

Leia mais: Curso Contabilidade Digital ajuda profissionais a se atualizarem

Eventos

Omie marca presença no ERP Summit 2022 – Mapa das Franquias

Entre os dias 12 e 13 de abril, em São Paulo, ocorreu o maior evento da América Latina sobre software e gestão, o ERP Summit 2022. Como referência do segmento e um dos principais players do mercado, a Omie marcou presença na feira com seus porta-vozes que conduziram uma agenda rica de palestras, além dos representantes comerciais para apresentar todas as soluções de negócios que a empresa traz para o mercado, incluindo as Franquias.

Leia mais: Omie marca presença no ERP Summit 2022

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas