Omie na Imprensa: veja os destaques dessa semana!

Confira os principais releases da Omie na imprensa na quarta semana de junho.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Omie.Academy

Quebrei, e agora? Curso gratuito e online ensina a lidar com a falência de negócios

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 48% das empresas brasileiras fecham em até três anos após sua abertura, pensando nisso, o pilar educacional da Omie, o Omie.Academy lançou um curso que ensina o empreendedor a lidar com a falência, com ajuda do professor Sérgio Palazzo, autor do livro “Minha Empresa na UTI”.

Leia aqui: Exame

Franquias

Omie na maior feira de franquias do mundo

Para a ABF Franchising Expo deste ano, maior evento do setor no Brasil, a Omie apresentou seus dois modelos de negócio para esse mercado – padrão e microfranquias.

Leia aqui: Portal do Franchising | Portal do Franchising

Soluções Omie

100 mil clientes, uma escolha: crescer com a Omie

Para comemorar a conquista dos 100 mil clientes do ERP Omie, a empresa, junto à agência Jokerman, lançou uma campanha especial que conta com diversas ações para públicos internos e externos, incluindo um truck itinerante, com atividades interativas conectadas ao conceito da ação, que vai circular pelas ruas de São Paulo (SP) até o dia 9 de julho.

Leia aqui: ABC da Comunicação

Tendências para o segundo semestre 

Para o segundo semestre de 2022, José Adriano, diretor de marketing de produto da Omie, acredita que os sistemas de gestão (ERP) evoluam de modo a contemplar as demandas e necessidades do mercado e empreendedores, trazendo novas ferramentas, extensões e soluções, entre outros pontos.

Leia aqui: Infor Channel

Papo com Luiz Felipe Massad

A convite do portal Cajuína, o CHRO da Omie, Luiz Felipe Massad, falou sobre as mudanças e desafios encontrados no mercado de RH com base em seus quase 20 anos de experiência profissional no mercado.

Leia aqui: Cajuína

Conecta Day

Educação e Networking

Desde maio a Omie tem promovido o Conecta Day, evento que passa pelas principais cidades brasileiras visando realizar debates sobre experiências e estratégias que enriquecem o mercado contábil.

Leia aqui: Portal ContNews

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imprensa 1
Dentre os anúncios, serão abordados temas ligados ao ERP Omie e empresas do seu ecossistema, como a holding OneFlow
imprensa 3
Plataforma de gestão empresarial (ERP) na nuvem líder no Brasil anuncia abertura de 300 vagas para início imediato com possibilidade