Omie na Imprensa: veja os destaques dessa semana!

Confira os principais releases da Omie na imprensa na última semana de maio.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Soluções Omie


Gerir sua empresa com sucesso

Em parceria com a IstoÉ e a IstoÉ Dinheiro, dois dos principais veículos de negócios do Brasil, a Omie compartilhou sua estratégia voltada para quem quer gerir sua empresa rumo a um futuro de sucesso, garantindo que os empreendedores tenham visão ampla do macroambiente para investir e planejar os próximos passos com ajuda de uma parceria lançada com o Itaú, por meio do Itaú Meu Negócio Gestão by Omie.

Leia aqui: IstoÉ | IstoÉ Dinheiro

O ERP é o novo internet banking

Nesta matéria especial em parceria com a Você S/A, a Omie conta os detalhes sobre como seu sistema de gerenciamento empresarial de serviços integrados de gestão e finanças (ERP) atua de forma simples e intuitiva no dia a dia dos negócios, automatizando processos num único lugar.

Leia mais: O ERP é o novo internet banking | VOCÊ S/A

Franquias

Franquias de tecnologia como oportunidade de negócio

Com mais de 120 franquias espalhadas pelo país, a Omie segue com seu plano de expansão, fomentando o empreendedorismo nos brasileiros que, segundo dados de 2021 do Sebrae, já somam mais de 3,9 milhões de interessados em abrir sua própria empresa. 

Leia mais: Franquias comerciais de tecnologia surgem como oportunidade de negócio | VEJA

IODE-PMEs

Pequenas e médias empresas têm bons resultados em abril

Segundo o último boletim do IODE-PMEs, a movimentação financeira das pequenas e médias empresas do país teve crescimento de 10% em abril na comparação com o mesmo mês de 2021, dado que foi destaque na programação da TV e no portal da CNN Brasil.

Veja a matéria aqui e aqui

Startup Summit

CEO da Omie fala sobre trajetória, próximos passos e o que esperar da sua palestra no Startup Summit

Em entrevista para o portal Economia SC, Marcelo Lombardo, CEO e Cofundador da Omie fala sobre a história da Omie, estratégia de crescimento pós-aportes, mercado de PMEs no País, além de sua participação no evento Startup Summit, encontro de inovação liderado pelo Sebrae, marcado para agosto, em Florianópolis (SC).

Leia mais: Economia SC

Conecta Day

Evento reúne contadores para partilhar de novidades e estratégias

Conecta Day, evento direcionado e em parceria com contadores, terá 27 edições passando por 12 estados com objetivo de levar conhecimento ao público contábil e ressaltar o grande valor destes profissionais para as empresas, fomentar parcerias e partilhar novidades e estratégias para os negócios.

Leia mais: Omie investe em parceria com contadores e cria evento itinerante nacional (contabeis.com.br)

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imprensa 1
Dentre os anúncios, serão abordados temas ligados ao ERP Omie e empresas do seu ecossistema, como a holding OneFlow
imprensa 3
Plataforma de gestão empresarial (ERP) na nuvem líder no Brasil anuncia abertura de 300 vagas para início imediato com possibilidade