Omie patrocina a 3º Enescopar em Curitiba

Evento apresentará estratégias inovadoras para empresas de serviços e contabilidade
Navegação Rápida
Navegação Rápida

O mercado de serviços esta cada dia mais competitivo, e é justamente por isso que iniciativas como a Enescopar são tão importantes. A feira, que acontece entre os dias 3 e 4 de março em Curitiba, reúne grandes nomes do mundo empresarial para discutir as tendências de mercado. Esse ano o evento conta com a participação da Omiexperience, empresa desenvolvedora do Omie, o primeiro e único ERP parceiro do contador.

O evento é uma iniciativa SESCAP-PR (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná) e pretende reunir empresários de todo o país para ouvir grandes especialistas sobre o tema Estratégias Inovadoras para Empresas de Serviços, através de debates sobre as tendências de mercado em gestão, negócios, tecnologia, inovação e liderança. O encontro irá proporcionar uma intensa troca de conhecimentos entre mais de 400 empresários participantes.

Durante o evento os participantes poderão assistir demonstrações ao vivo da ferramenta e conhecer todas as vantagens em ser parceiro. “Omie é uma plataforma de ERP simples, utilizada pelo empresário e totalmente integrada a qualquer sistema contábil e fiscal”, destaca Marcelo Lombardo, CEO Omiexperience.

Essa será uma oportunidade de trocas experiências, negócios e aprendizado, uma grande oportunidade para escritórios que estão buscando crescer e se atualizar.

Para se inscrever é só entrar no site do evento www.sescap-pr.org.br/enescopar/

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience.

http://www.segs.com.br/info-ti/5597-omie-patrocina-a-3-enescopar-em-curitiba.html

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida