Omie promete revolucionar o mercado ERP londrinense e curitibano

Robson de Lima é executivo experiente e se decidiu por um novo desafio no empreendedorismo iniciando duas franquias da Omiexperience
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Adaptar-se as mais diversas facetas de um negócio não é tarefa fácil. Principalmente porque nesse caso é necessário que haja um poderoso aliado ao seu lado. É justamente por isso que empresário Robson Cleiber de Lima, se uniu ao Omie, primeiro ERP parceiro do contador, para mais uma vez encabeçar o desafio de se adequar e buscar o melhor para seus clientes – prática comum em sua carreira como gestor contábil. O empresário está abrindo duas novas unidades da Omiexperience, empresa desenvolvedora do Omie, em Londrina e Curitiba, e promete mudar o panorama da região.

As unidades pretendem atender as regiões metropolitanas das duas cidades. O objetivo é fechar parcerias com os melhores escritórios contábeis para oferecer o ERP Omie a seus clientes, integrando as informações entre cliente e contador, utilizando sua alta tecnologia e os diferenciais da ferramenta como vantagem competitiva.

O proprietário da unidade é contador de formação, pela Universidade do Noroeste do Estado do Paraná (FAFIPA). Trabalhou na área por seis anos, chegando a trabalhar para a Zafra Assessoria Contábil, empresa do Presidente do CRC-PR, Sr. Nelson Zafra. Buscando sempre se renovar e adaptar ao meio, se especializou em Controladoria e Finanças pela UFPR.

Em 2001, foi aprovado no Programa Trainee Internacional do HSBC Bank Brasil S/A, permanecendo naquele local por sete anos exercendo atividades no Brasil e Inglaterra. Logo em seguida, executou atividades como Coordenador na FAEP – Federação da Agricultura do Estado do Paraná, onde em parceria com o Sebrae, desenvolveu inúmeras palestras e treinamentos em todas as cidades paranaenses. Além disso, sua trajetória o levou a ser gerente de filial e diretor comercial nas grandes companhias desenvolvedoras de softwares voltados à classe contábil, como a Domínio Sistemas, EBS Sistemas, além da SAP e TOTVS.

O empresário está acostumado a lidar com situações e ambientes diversos, construindo uma reconhecida carreira na área contábil. “O mercado de ERP em Curitiba é muito competitivo. Praticamente todos os grandes players do mercado atuam aqui. Porém, nenhum com nossos diferenciais. Nossa franquia ainda está em estágio inicial, mas já fechamos parceria com o Sescap e com alguns sindicatos de ambas as cidades. Já possuímos também alguns escritórios com a parceria aprovada”, afirma.

A unidade irá atender escritórios de contabilidade de qualquer porte, de modo a beneficiar toda a classe de contadores. A atuação nas duas maiores cidades do estado foi determinada pelo grande crescimento neste segmento e também pela carência desse tipo de serviço. “Numa época como a que estamos vivendo, muitas pessoas creditam à crise todos os motivos para não tomarem decisões sobre novos investimentos. Contudo, em nossa ótica, é exatamente neste momento que temos que estar preparados para crescer”, relata Lima. “Apostando nisso é que tomamos a iniciativa de abrir não somente uma, mas sim duas franquias Omiexperience, haja vista a certeza que temos da qualidade e eficiência do produto’.

As expectativas são de continuar abrindo novas unidades. Hoje, a de Londrina está situada na Rua Goiás, 1774, Centro, e a de Curitiba, na Rua Brigadeiro Franco, 3834, Água Verde.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience. A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site https://www.omie.com.br/seja-franqueado/.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Segunda edição da Sondagem Omie das Pequenas Empresas destaca otimismo, com expectativa de evolução positiva do faturamento e das contratações