Omie realiza aquisição da G-click ferramenta de gestão de tarefas

G-click é a nova aquisição da Omie. Automatização e gerenciamento de tarefas são algumas das facilidades. Confira!
Navegação Rápida
Navegação Rápida

São Paulo, 01 de outubro de 2021 – A Omie anuncia hoje a aquisição da G-Click, uma ferramenta web que foi criada com o objetivo de otimizar a gestão de tarefas para escritórios de contabilidade de todo o país. A chegada dessa empresa, vai auxiliar no fortalecimento desse ecossistema e ajudar na evolução da jornada de crescimento da comunidade contábil.

A principal solução da G-Click é ajudar todos os escritórios contábeis a serem mais produtivos, e não apenas automatizar as tarefas, e sim, gerenciar e canalizar toda a comunicação entre o time do escritório e os clientes por meio do aplicativo Mobile e o WhatsApp.

Ao fazer essa compra, a Omie estará ainda mais conectada com os profissionais contábeis e as empresas que fazem parte desse setor. A união das duas marcas traz mais facilidade e conveniência para os parceiros e clientes.

E o melhor é que todos os colaboradores da G-click terão integração pela Omie. A Fundadora e CEO da G-click, Cristiane Andrade assume o cargo de Diretora de Relacionamento com Contadores da Omie, área conhecida como Contas Estratégicas. Já o CTO da G-Click, Richard Werneck, fica responsável pela área de desenvolvimento do produto.

Por acreditar que os profissionais da área contábil são extremamente importantes para o crescimento dos empreendedores, a Omie está sempre em busca de levar mais eficiência e produtividade para as empresas, o que foi um dos motivos para fortalecimento desse portfólio de marcas.

E desde o ano de 2020, a Omie tem um grande crescimento dos times e das áreas de atuação, o que fortalece não apenas a empresa, mas todos os contadores. E a aquisição da G.Click faz com que nós estejamos sempre à procura de ferramentas e pessoas que auxiliem no desenvolvimento da comunidade contábil, solucionando as dores dos clientes e simplificando o dia a dia do contador.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Segunda edição da Sondagem Omie das Pequenas Empresas destaca otimismo, com expectativa de evolução positiva do faturamento e das contratações