Omie.Store: conheça o Paytrack e as novas funcionalidades do Devi PDV

Para complementar ainda mais o seu ERP, temos novas funcionalidades no app Devi PDV e contamos com a chegada do Paytrack

27/Abr/2022
Omie Store

Todos os meses, a Omie busca trazer novidades para garantir um excelente serviço para os usuários e fazer com que os processos das empresas sejam cada vez mais alinhados. Para que isso aconteça, as modificações e inclusões de novas soluções na Omie.Store acontecem com frequência.

Esses aplicativos vão aumentar a possibilidade de crescimento da sua empresa e proporcionar inúmeros benefícios para seus clientes. Dessa forma, é fundamental conhecê-los para entender como usar cada um deles para liberar e destravar o crescimento dos negócios. 

 

Abaixo, confira as novidades da Omie.Store. Você também pode encontrar as informações nos links específicos de cada solução na loja: https://store.omie.com.br/apps/devi-pdv e https://store.omie.com.br/apps/paytrack.

Devi PDV

 

Conheça as novas funcionalidades do Devi PDV.

 

Desconto Automático: São descontos aplicados automaticamente quando você atinge uma condição (regra) preestabelecida. Temos 4 regras de descontos que podem ser estabelecidas:

  • 1. Item e Categoria: aplica desconto a itens ou categorias específicas (Ex.: “Cadeira Gamer tem 20% de desconto”);
  • 2. Quantidade Exata: aplica o desconto à quantidade exata de itens elegíveis (Ex.: “Ganhe 30% de desconto na compra de 3 cadeiras”);
  • 3. Quantidade Mínima: aplica desconto aos itens qualificados quando uma quantidade mínima for atingida (Ex.: “A partir de 20 unidades, ganhe 10% de desconto”);
  • 4. Compre um, ganhe um: aplica desconto a um item adicional de valor igual ou inferior (Ex.: “Na compra de uma Cadeira Gamer, ganhe um Headset Gamer”).

 

Após definir a regra de desconto, temos a opção “Cronograma de Descontos”, onde podemos definir um cronograma ou um intervalo de datas em que será disponibilizada a oferta:

  • Definir Cronograma: defina os dias da semana e as horas do dia em que este desconto está disponível (Ex.: Happy Hour – De terça a sexta, das 18h às 19h); 

 

  • Definir Intervalo de Datas: defina as datas em que este desconto estará disponível (Ex.: Venda Sazonal – Promoção válida entre os dias 09/03/2022 a 12/04/2022);

 

  • Descontos Cadastrados: são descontos previamente cadastrados que o operador aplica manualmente de acordo com a sua necessidade. O recurso é ideal para quem trabalha com cupom de desconto, pois as vendas são identificadas no Omie;

 

  • Kit: agrupamento de 2 ou mais itens para venda no seu estabelecimento, identificando todos os itens como um kit e os produtos que o compõem. Ex.: uma cesta básica;

 

  • Preço por Atacado ou Varejo: são condições de vendas aplicadas aos produtos de acordo com a quantidade de itens comprados, como um desconto percentual ou um valor predefinido.

 

  • Estoque e Bloqueio de Estoque: agora é possível consultar o estoque pelo PDV e fazer um bloqueio para evitar que seja vendida uma quantidade maior do que a disponível no estoque.

Paytrack

Plataforma completa e totalmente adaptável ao que a empresa precisa para gestão de viagens, despesas e reembolsos corporativos, garantindo economia de tempo e redução de custos.

 

O Paytrack permite o controle de ponta a ponta em todo o processo de gestão de despesas, reembolsos e viagens corporativas. Com um aplicativo user-friendly, é orientado para a simplificação do dia a dia e possibilita a solicitação de adiantamentos, diárias, reembolsos gerais e de km rodado. Tudo isso integrado com o plano de contas da empresa, alocando os gastos nos centros de custo e contas de forma simples e rápida. 

 

O Paytrack está integrado ao Omie e, por isso, elimina o trabalho manual em lançamentos de adiantamentos e reembolsos, prestações de contas e faturas. Também integra os cadastros de colaboradores e centros de custo. 

 

Público-alvo: empresas que tenham funcionários realizando gastos e viagens corporativas.

 

SOBRE A OMIE.STORE

A Omie.Store é uma loja de aplicativos integrada ao ERP Omie. Ela foi criada para facilitar a vida dos clientes com soluções que atendem a diferentes nichos, organizando e complementando a gestão interna das empresas. 

Otimize o potencial do seu negócio em áreas como análise de dados, logística, marketing digital, produtividade e muito mais.

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