Omie.Store: o Leader vai ajudar a reduzir a inadimplência do seu negócio

Em julho, adicionamos na Omie.Store uma plataforma digital de relacionamento e cobrança automatizada que vai liderar os recebíveis de sua empresa.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

A Omie está sempre pensando muito além das necessidades básicas de organização da sua empresa. Temos também como grande foco poder colaborar e garantir que você possa ampliar seu negócio e atender seus clientes de forma cada vez mais fácil e eficiente, e, para isso, sempre tentamos melhorar e atualizar os recursos que oferecemos, buscando parcerias que descompliquem a sua vida e a dos seus clientes.

Neste mês, disponibilizamos um aplicativo que oferece serviços diferenciados, que podem ser a solução para desburocratizar alguns processos e otimizar o tempo gasto em tarefas simples da rotina do seu negócio. Confira, abaixo, esta novidade imperdível disponível na Omie.Store!

Leader

Leader é uma plataforma digital que tem como missão ajudar a reduzir a inadimplência na sua empresa. A solução traz funcionalidades que podem fazer a diferença no dia a dia de sua empresa, como:

  • Régua de cobrança personalizada;
  • Envio de avisos antes e após o vencimento de pagamentos;
  • Contatos automáticos em multicanais (SMS, e-mail, WhatsApp e agente virtual);
  • Dashboards e um um portal do cliente personalizado;
  • Configurações de acordo com diferentes carteiras;
  • E muito mais!

Público-alvo:

  • Todas as empresas que possuem contas a receber.

A ferramenta ainda possibilita uma experiência interativa super-fácil e eficiente, ajudando a estreitar o grau de relacionamento com os seus clientes por meio de uma régua de contato automatizada. Tudo isso para contribuir com o desenvolvimento e ajudar nas tomadas de decisões do seu negócio.

Ficou interessado? Confira o aplicativo na Omie.Store e encontre todas as informações sobre todas as funcionalidades, preços, pré-requisitos, suporte e mais: https://store.omie.com.br/apps/leader. ‍

Omie.Store

A Omie.Store é uma loja de aplicativos integrada ao ERP da Omie. Ela foi criada com o intuito de disponibilizar para os nossos clientes soluções que possam potencializar seu negócio em diversas áreas e nichos, colaborando na organização e complementando a gestão das empresas. Clique aqui, navegue e conheça todos os nossos apps.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
BPMN
BPMN: o que é e como funciona? Confira uma representação visual para mapear os processos na sua empresa.
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Com os serviços financeiros da Omie a economia e a eficiência da sua gestão são garantidas