Omie.Store: Simpliza e 4Medic vão melhorar a rotina da sua empresa

Em abril, temos dois novos apps disponíveis na Omie.Store que vão facilitar os seus processos e complementar seu ERP.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

A Omie tem como o principal objetivo fazer com que você mantenha a sua empresa organizada, com processos bem alinhados e definidos, e consiga ampliar o seu negócio com opções que atendam a todas as necessidades dos seus clientes. E, para que isso aconteça, este mês a Omie.Store conta com dois novos parceiros: Simpliza e 4Medic.

Esses aplicativos vão trazer inúmeras vantagens para os seus clientes e, por isso, é importante conhecê-los para que você entenda como usá-los. Confira abaixo mais detalhes de cada um deles!

Simpliza

O Simpliza é um PDV 100% online para restaurantes que foca em simplificar o processo de vendas e gestão dos estabelecimentos. Conta com todas as ferramentas necessárias para a gestão de um restaurante, como Frente de Caixa, Comanda Eletrônica, Vendas Balcão, Delivery com integração iFood, Painel Administrativo e Cardápio Digital. Tudo isso com o melhor suporte humanizado, das 9h até 22h.

Qual o público-alvo da solução Simpliza?

  • Bares;
  • Restaurantes;
  • Lanchonetes;
  • Hamburguerias;
  • Pizzarias;
  • Venda de bebidas.

Encontre mais informações sobre o app no link da Omie.Store: https://store.omie.com.br/apps/simpliza

4Medic

A 4Medic é um sistema em nuvem que organiza o dia a dia de clínicas e consultórios e facilita a rotina das recepcionistas e profissionais, desde o agendamento e a confirmação de consulta até o atendimento do paciente.

O sistema da 4Medic é para quem tem problemas de organização, sistemas complicados, pacientes faltando e excesso de papéis, podendo ser acessado por computador, tablet ou celular.

Qual o público-alvo da solução 4Medic?

  • Clínicas;
  • Consultórios médicos de todos os portes.

Encontre mais informações sobre o app no link da Omie.Store:

https://store.omie.com.br/apps/4medic

Nossa loja de apps está sempre com novas soluções para destravar o crescimento da sua empresa. Confira: https://store.omie.com.br/categories/novidades.

SOBRE A OMIE.STORE

A Omie.Store é uma loja de aplicativos integrada ao ERP Omie. Ela foi criada para facilitar a vida dos clientes com soluções que atendem diferentes nichos, organizando e complementando a gestão interna das empresas.

Otimize o potencial do seu negócio em áreas como análise de dados, logística, marketing digital, produtividade e muito mais.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida