Uma nova forma de vender

Confira no novo OmieBook, como fazer as mudanças necessárias em suas ações de marketing e vendas, para estar pronto para a nova era de consumo

16/04/2019
Gestão
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Vivemos uma época em que os tempos mudam muito rapidamente, e o mercado consumidor não ficou parado perante tantas mudanças. Empresários e gestores devem encarar a realidade de que seus clientes hoje não pensam como no passado, ao escolherem consumir seus produtos/serviços.

O que a sua marca significa para a vida das pessoas nunca foi tão importante como é hoje, por isso a forma de fazer o marketing de seus produtos e promover as suas vendas deve levar este fato em consideração. As velhas técnicas e maneiras de convencer na compra, e segurar no produto com formas de prender o cliente, já não funcionam nos consumidores da nossa nova era.

Vender como técnica de persuasão se tornou algo do passado, já que o cerne de tudo está agora em como o produto pode fazer parte e integrar a vida do consumidor, de uma maneira positiva. As mensagens de marca também se afetaram com esta evolução, já que as exigências hoje vão além da qualidade do produto/serviço.

Qual o papel da marca na sociedade? Qual o objetivo que esta empresa tem em oferecer este produto/serviço? Estas perguntas foram se tornando cada vez mais comuns entre as pessoas, antes de resolverem consumir algo.

Veja como tudo isso afeta a sua gestão de vendas e marketing, em especial se você é um pequeno ou médio empreendedor, que não conta com a vastidão de recursos de grandes empresas. Descubra como uma otimização de gestão pode deixar a sua pequena empresa em ponto de competição com gigantes do mercado, em relação a vendas e marketing.

Tudo isso no novo OmieBook da Omiexperience. Baixe gratuitamente neste link e traga todo o seu potencial de vendas para a sua gestão!

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