Professores especialistas da Omie Academy

A Omie Academy possui os melhores professores especialistas do mercado, cadastre-se e acesse os melhores cursos para empreendedores e contadores.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

A educação é fundamental para alcançar o sucesso e a Omie Academy pode ajudar você a chegar lá. A Omie possui uma plataforma on-line de ensino que oferece cursos nas áreas de contabilidade, vendas, gestão de negócios e marketing.‍

Ministrados por especialistas super atualizados e que atuam no mercado de trabalho, os cursos da Omie Academy são gratuitos e feitos sob medida para contadores e empreendedores.

Continue lendo e fique por dentro de todos os recursos que a plataforma oferece e entenda como ela pode ajudar na sua carreira e na estratégia da sua empresa.

Omie Academy: o que é?

A Omie Academy é uma plataforma de ensino on-line e gratuita, voltada para contadores e empreendedores. Tem como intuito potencializar as habilidades de gestão, tanto na área financeira quanto humana de profissionais.‍

Para acessar os cursos, basta se cadastrar no site da Omie e baixar o aplicativo via Apple Store ou Google Play.

Os cursos são exclusivos e trazem um conteúdo prático com a aplicação dos conceitos. Possuem também avaliações para que o aluno teste seus conhecimentos e, ao final de cada curso, são emitidos certificados de conclusão para quem assistiu ao menos 90% das aulas.

As aulas são gravadas, portanto, podem ser assistidas no melhor horário e frequência para o estudo do aluno. A plataforma oferece também um assistente virtual que fica na parte direita inferior do monitor. Caso o aluno necessite, pode tirar dúvidas sobre o curso, durante os dias úteis, de 9h às 18h.‍

Como a Omie Academy pode te ajudar?

O objetivo dos cursos da Omie Academy é ajudar o trabalho do empreendedor e contador oferecendo conteúdos aplicáveis ao cotidiano através de materiais ricos, como: infográficos, e-books, videoaulas, podcasts, exercícios práticos, avaliações e conteúdos extras.

A tecnologia vem ganhando mais espaço na rotina das empresas e evoluindo com rapidez. Um bom profissional precisa estar sempre se atualizando e é isso que a Omie Academy procura proporcionar.

Vantagens de estudar na Omie Academy

A Omie Academy é a maior plataforma educacional on-line voltada para empreendedores e contadores. Além de potencializar as habilidades de gestão do aluno, conheça também outras vantagens da plataforma:

  • Acesso a materiais exclusivos: e-books infográficos e podcasts;
  • Aulas gravadas que possibilitam o estudo no horário que preferir;
  • Curso 100% gratuito;
  • Certificado ao fim do curso;
  • Atividades de avaliação contínua;
  • Aulas com especialistas do mercado.

Cursos da Omie Academy‍

A Omie Academy possui cursos para empreendedores de diferentes segmentos: serviços, indústria, varejo, comércio e contabilidade. São aulas que aplicam os conceitos usados em cada área. Tudo muito alinhado com o que se vive no dia a dia das empresas.

Os cursos procuram desenvolver habilidades do empreendedor nos mais diferentes  conhecimentos: marketing, comunicação, inovação e tecnologia, vendas, finanças, gestão e negócios.

Veja quais são as categorias de cursos:

Jornada de estudo

Essa categoria de curso envolve um pouco de cada área. São aulas de marketing, finanças, gestão, contabilidade e vendas.

Empreendedor contábil 

O curso aborda a tecnologia no mundo da contabilidade, apresenta os sistemas usados, tendências, inovações, e também como vender seus serviços de contabilidade.

Mostra o que é e como implementar o BPO (Business Process Outsourcing) no gerenciamento financeiro das empresas. Além de apresentar novas soluções, produtos e serviços contábeis.

Administração e finanças

Aqui é possível descobrir como implementar a análise de dados e BI (Business Intelligence) no seu negócio. Ficar por dentro do financeiro de sua empresa, sabendo como funcionam as ferramentas de coleta e análise de dados para tomar as melhores decisões. Tudo de uma forma simples e prática. Descobrir quais são as melhores formas de pagamento para o seu negócio e saber como estimulá-las.

E-commerce 

Neste curso você aprende a como montar uma loja virtual, como vender online pelo site e também pelo Instagram. É ensinado como precificar seus produtos, mostrando fatores que devem ser levados em conta, como: frete, quantidade de estoque, promoções e porcentagens de plataformas market place.

Gestão de negócios

É um curso bem abrangente, envolve desde como abrir um negócio, até como liderar e gerir empresas. Mostra como fazer um planejamento estratégico, planos de negócio e apresenta inovações e tendências do mercado. Muito interessante para empreendedores em geral, independente do segmento.

Vendas e fidelização

Neste curso você terá aulas de Programação Neurolinguística (PNL), estudo que revela, através da forma como uma pessoa se comunica, o que pode estar atrapalhando nos seus resultados. Encontra também técnicas de CS (customer success) muito utilizadas no mercado para fidelizar clientes.

Comunicação e Marketing

Esse curso disponibiliza aulas básicas para trabalhar de forma completa o marketing da sua empresa. São aulas de branding, de como definir seu público alvo ou de como otimizar as suas redes sociais sabendo utilizá-las da maneira correta. Você vai entender a importância de um plano de marketing e ter aulas de oratória para uma melhor comunicação com seus clientes ou futuros clientes.

UniFenacon

São cursos técnicos gratuitos para contadores em parceria com a UniFenacon.

Conteúdos Especiais

São conteúdos exclusivos produzidos pela Omie Academy.

Conheça os professores especialistas da Omie Academy

Nossos professores são especialistas e possuem uma vasta experiência em suas áreas de atuação. São profissionais que buscam inovação como meta e possuem muito conhecimento através de experiências de mercado.

Isso faz com que o curso da Omie Academy seja baseado nas rotinas das empresas, fazendo nossos alunos experimentarem na prática o que estão aprendendo.‍

Conheça nossos professores especialistas:

Stella Angerami

Pioneira na prática de Counselling no Brasil, é coaching pela Corporate Coach University e atua na área desde 1997. Ministra a aula de “Coaching na liderança”.

Andrea Janér

Atua há 20 anos na área de branding e possui uma plataforma que promove experiências em inovação para empresas e pessoas, a Oxygen. É professora do curso “A importância da inovação e da tendência”.

Camely Rabelo‍

Camely é Diretora Comercial da Omiexperience. Desde 2015 ministra aulas e treinamentos focados em técnicas como SPIN, PNL e gatilhos mentais. Ela é responsável pelo curso “3 Dicas para usar o PNL”.

Douglas Gomes Filho‍

Contador e administrador de empresas, Douglas possui especializações na Harvard Business School, entre outras. Atua como executivo de empresas há mais de 30 anos. É professor do curso “Contador 4.0”.

Roberto Dias Duarte

Um dos mais importantes palestrantes do ramo de contabilidade, Roberto é especialista em contabilidade no mercado brasileiro e português. Professor universitário e diretor acadêmico, ministra na Omie Academy os cursos “Semelhanças entre empresas de software e escritórios contábeis” e “A mudança do modelo mental para o sucesso da contabilidade”.

Edgar Caetano

Estudioso da prática oratória há mais de 25 anos. É comunicador profissional, palestrante e professor especialista em comunicação e oratória. Ministra os cursos “Comunicação oratória 3 dicas” e “Bons vendedores são bons comunicadores?”.

Pedro Roriz

CEO fundador da TAG Business Solution, possui 12 anos de experiência em planejamento financeiro e soluções de investimento. Ministra os cursos de “BPO de Cultura” e “Meu primeiro cliente de BPO”.

Elber Mazaro

Mestre em empreendedorismo pela FEA-USP, já atuou como coaching de carreiras, consultor de marketing e inovação e na formação de equipes de alto desempenho. Atualmente possui a própria consultoria, a WINTEP. Ministra os cursos “Planejamento para o Branding” e “Desmistificando o Branding”.

Denise Maia

‍Reconhecida pelo Linkedin como uma das quatro especialistas em Social Selling do Brasil, Denise possui a primeira empresa dedicada exclusivamente à consultoria e treinamento em Linkedin para negócios. Ela é professora nos cursos “O novo Linkedin: Qual será o futuro da rede?” e “Por que se diferenciar no Linkedin?”.

Juliano Kimura

Especializado em Marketing Digital, é autor de “O livro Secreto das Redes Sociais”. Possui uma agência especializada em Redes Sociais. É professor nos cursos “A importância de ser um contador que produz conteúdo” e “O impacto das redes sociais na contabilidade”.

Maurício Galhardo

Maurício já treinou mais de 20 mil pessoas no varejo e franchising e trabalha como executivo de redes, consultor em empresas e consultorias de grande porte. Ele é professor no curso “Gestão Financeira, 3 dicas”.

Gilberto Cunha Jr.

Especialista em vendas e negócio, trabalha com vendas para o setor contábil. Ministra o curso “O relacionamento e a importância de escutar clientes” e “Seu cliente é seu maior criador de conteúdos”.

Matheus Machado

Especialista em finanças, Matheus ministra os cursos “Como fazer o dinheiro trabalhar para você”, “3 Dicas para lidar com seu dinheiro” e “Qual a idade ideal para começar a investir”.

Jorge Luiz Mourkazel

O especialista aborda a forma como o marketing pode conectar as pessoas no processo de vendas. Ele ministra os cursos “Vender não é fácil” e “Marketing no meu negócio?”.

Veja mais detalhes sobre os professores especialistas da Omie Academy!‍

Conhecimento nunca é demais‍

Agora que já se informou sobre os cursos da Omie Academy, participe também e fique atualizado. Temos os melhores especialistas reunidos em uma plataforma moderna e prática. Conheça todos os cursos acessando o site!

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida