Quantas oportunidades no LinkedIn você já perdeu?

Mesmo que você não saiba, não ter um perfil completo no LinkedIn te custa muito profissionalmente, descubra como mudar isso
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Você conhece a Denise Maia? Se sim, provavelmente já sabe que ela é uma das 4 profissionais representantes do LinkedIn no Brasil.

E por que isto importa? Porque, mesmo que você não saiba, você já perdeu oportunidades de conhecer muitos profissionais por não ter um perfil completo no LinkedIn. E é por isso que te convidamos para o curso: LinkedIn – Como criar um perfil campeão.

Através desse curso, você conhecerá as estratégias necessárias para se sobressair e mostrar a esta rede, o profissional que você é. Estas estratégias estão divididas em 4 passos:

1. Posicionamento;

2. Prospecção;

3. Proximidade;

4. Presença.

O curso é dividido em 4 aulas, sendo que, em cada uma delas, você terá acesso à materiais como: videoaulas, eBooks, infográficos, avaliações e podcasts. Tudo isto para garantir uma experiência incrível de aprendizagem que você poderá aplicar no seu dia a dia, se tornando uma figura ativa na maior rede social profissional.

São mais de 20 conteúdos disponíveis para o seu estudo, buscando te auxiliar na construção de um perfil profissional mais completo e em sua atuação online usando da rede social.

Uma boa apresentação te garante mais atenção e interesse. Comece seus estudos agora mesmo e veja como um perfil completo pode melhorar sua comunicação com a rede e sua maneira de fazer networking com os profissionais no LinkedIn. Acesse o nosso site e conheça este e nossos outros cursos da Omie.Academy.

>>> Conheça a Omie.Academy

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Segunda edição da Sondagem Omie das Pequenas Empresas destaca otimismo, com expectativa de evolução positiva do faturamento e das contratações