Recomendações de Faturamento

Personalizando e agilizando o atendimento dos clientes

01/Dez/2017
Evolução Omie

Todas as vezes que você vai vender produtos ou prestar serviços para os seus clientes alguns detalhes importantes da negociação com o cliente precisam ser informados, como por exemplo, número de parcelas, vendedor, opção pela geração de boleto bancário e e-mail para envio dos documentos gerados ao faturar. Com isso o faturamento é realizado registrando as informações necessárias para a gestão da cobrança dos clientes e da gestão de comissões de vendas dos vendedores.

Para automatizar o preenchimento dessas informações, personalizar e agilizar o atendimento dos seus clientes, o cadastro de clientes tem agora uma área para registrar as “recomendações de faturamento”.

Basta acessar a aba "Recomendações" no cadastro do Cliente

Complete as informações que deseja que o sistema preencha automaticamente quando uma Venda ou Prestação de Serviço for registrada para o cliente.

Surpreenda os seus clientes guardando como ele deseja negociar com sua empresa e como deseja ser notificado do faturamento realizado. :-)

 

#personalização

#agilidade

#atendimento

José Adriano

Fanático por aprender e ensinar, responsável por treinamentos na Omiexperience. Acredita na capacidade inesgotável do ser humano em aprender coisas novas o tempo todo e que conhecimento é o grande combustível para o sucesso.

Receba as novidades

Assine nossa newsletter

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas

Posts Relacionados

Artigos por autor

Receba as novidades

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas