Recomendações de Faturamento

Personalizando e agilizando o atendimento dos clientes

01/Dez/2017
Evolução Omie

Todas as vezes que você vai vender produtos ou prestar serviços para os seus clientes alguns detalhes importantes da negociação com o cliente precisam ser informados, como por exemplo, número de parcelas, vendedor, opção pela geração de boleto bancário e e-mail para envio dos documentos gerados ao faturar. Com isso o faturamento é realizado registrando as informações necessárias para a gestão da cobrança dos clientes e da gestão de comissões de vendas dos vendedores.

Para automatizar o preenchimento dessas informações, personalizar e agilizar o atendimento dos seus clientes, o cadastro de clientes tem agora uma área para registrar as “recomendações de faturamento”.

Basta acessar a aba "Recomendações" no cadastro do Cliente

Complete as informações que deseja que o sistema preencha automaticamente quando uma Venda ou Prestação de Serviço for registrada para o cliente.

Surpreenda os seus clientes guardando como ele deseja negociar com sua empresa e como deseja ser notificado do faturamento realizado. :-)

 

#personalização

#agilidade

#atendimento

José Adriano

Fanático por aprender e ensinar, responsável por treinamentos na Omiexperience. Acredita na capacidade inesgotável do ser humano em aprender coisas novas o tempo todo e que conhecimento é o grande combustível para o sucesso.

Posts Relacionados

Artigos por autor

Receba as novidades

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas