Ribeirão Preto recebe nova unidade da franquia Omie

Pai e filho montam sociedade para atender ao mercado de contabilidade da região, auxiliando a classe com o ERP parceiro do contador

12/Maio/16
Imprensa

Pai e filho montam sociedade para atender ao mercado de contabilidade da região, auxiliando a classe com o ERP parceiro do contador

Organização e gestão são palavras chave na administração empresarial. É por isso que o mercado de softwares ERP está sempre necessitado de um atendimento eficiente e eficaz. Foi justamente para atender a essa demanda que o empresário Felipe Santana Almeida, juntamente com seu filho Jorge da Silva Almeida, abraçaram a oportunidade de se mudar para Ribeirão Preto e fundar uma sociedade para dirigir a franquia da Omiexperience que irá atender à região. A empresa é a desenvolvedora do Omie, o software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente a rede possui 40 unidades, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

A nova unidade da rede está em funcionamento desde o começo do mês de abril, em Ribeirão Preto, São Paulo, e tem uma missão muito clara: auxiliar as PMEs da região a serem mais organizadas e consequentemente facilitar a vida do profissional contábil, que passa a receber automaticamente os dados necessários para apurar os impostos, facilitando o trabalho da categoria. “A região tem um terreno bem fértil. Logo no inicio do trabalho já tivemos dois fechamentos e os contadores que visitamos já estão em faze de triagem com seus clientes. Esse é o target, auxiliar o contador”, conta Almeida.

Os sócios pretendem expandir sua abrangência às cidades vizinhas, muito em breve. “Conhecemos o Omie quase que por acaso, enquanto buscávamos, através da internet, sistemas para nossa empresa de Ponto e Acesso”, relata Almeida, “após analisarmos o investimento ficou claro que o retorno seria garantido e rápido, e essa era uma oportunidade a se agarrar com unhas e dentes. A prova maior disso é a admiração do cliente com a facilidade e eficácia do Omie”.

Ribeirão é uma importante cidade do interior de São Paulo, e que tem crescido muito nos últimos anos. Isso gerou uma demanda ainda maior e um mercado aquecido para a tecnologia. “Nossa meta é firmar parcerias com os bons profissionais da área contábil e com isso expandir o mercado de tecnologia e contabilidade da região, oferecendo, assim, uma solução inteligente e que realmente seja parceira do profissional no seu dia a dia”, finaliza Almeida.

A unidade fica localizada na Rua Salvador Cosso, 213 - Jardim Irajá - Ribeirão Preto.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience.

Assessoria de Imprensa Omie

Com 15 anos de atuação, a Pineapple Hub é uma agência de comunicação para startups, empreendedores e empresas conectadas com o ecossistema de inovação.  Com metodologia proprietária, priorizamos a entrega de resultados efetivos, rápidos e mensuráveis, alinhados às necessidades de organizações que atuam em cenários de incerteza, mudanças constantes e crescimento acelerado.

Mariana Riccioppo
Coordenadora de Atendimento
(11) 3032-8237

Receba as novidades

Assine nossa newsletter

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas

Posts Relacionados

Artigos por autor

Receba as novidades

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas