Ribeirão Preto recebe nova unidade da franquia Omie

Pai e filho montam sociedade para atender ao mercado de contabilidade da região, auxiliando a classe com o ERP parceiro do contador
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Pai e filho montam sociedade para atender ao mercado de contabilidade da região, auxiliando a classe com o ERP parceiro do contador

Organização e gestão são palavras chave na administração empresarial. É por isso que o mercado de softwares ERP está sempre necessitado de um atendimento eficiente e eficaz. Foi justamente para atender a essa demanda que o empresário Felipe Santana Almeida, juntamente com seu filho Jorge da Silva Almeida, abraçaram a oportunidade de se mudar para Ribeirão Preto e fundar uma sociedade para dirigir a franquia da Omiexperience que irá atender à região. A empresa é a desenvolvedora do Omie, o software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente a rede possui 40 unidades, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

A nova unidade da rede está em funcionamento desde o começo do mês de abril, em Ribeirão Preto, São Paulo, e tem uma missão muito clara: auxiliar as PMEs da região a serem mais organizadas e consequentemente facilitar a vida do profissional contábil, que passa a receber automaticamente os dados necessários para apurar os impostos, facilitando o trabalho da categoria. “A região tem um terreno bem fértil. Logo no inicio do trabalho já tivemos dois fechamentos e os contadores que visitamos já estão em faze de triagem com seus clientes. Esse é o target, auxiliar o contador”, conta Almeida.

Os sócios pretendem expandir sua abrangência às cidades vizinhas, muito em breve. “Conhecemos o Omie quase que por acaso, enquanto buscávamos, através da internet, sistemas para nossa empresa de Ponto e Acesso”, relata Almeida, “após analisarmos o investimento ficou claro que o retorno seria garantido e rápido, e essa era uma oportunidade a se agarrar com unhas e dentes. A prova maior disso é a admiração do cliente com a facilidade e eficácia do Omie”.

Ribeirão é uma importante cidade do interior de São Paulo, e que tem crescido muito nos últimos anos. Isso gerou uma demanda ainda maior e um mercado aquecido para a tecnologia. “Nossa meta é firmar parcerias com os bons profissionais da área contábil e com isso expandir o mercado de tecnologia e contabilidade da região, oferecendo, assim, uma solução inteligente e que realmente seja parceira do profissional no seu dia a dia”, finaliza Almeida.

A unidade fica localizada na Rua Salvador Cosso, 213 – Jardim Irajá – Ribeirão Preto.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida