Selo de Excelência em Franchising da ABF: saiba tudo sobre a nova conquista da Omie

A Omie, plataforma SaaS de gestão, conta com mais de 110 franquias e promove o desenvolvimento e expansão de PMEs.

19/Abr/2022

A Omie, plataforma SaaS de gestão (ERP) na nuvem, foi uma das franquias reconhecidas com o Selo de Excelência em Franchising 2022, na categoria Serviços e Outros Negócios. Promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a premiação acontece há mais de 30 anos e reconhece as melhores redes de franquias de acordo com os próprios franqueados.

Essa é uma conquista que está sendo trabalhada desde 2015, quando a Omie entrou no setor de franquias. Atualmente, ela já conta com mais de 110 operações no país. “Ficamos muito orgulhosos pela chancela da ABF, uma instituição tão importante no setor de franquias. Mostra que estamos no caminho certo e que nosso trabalho e dedicação com os franqueados tiveram bons resultados durante esses anos”, diz André Silva, gerente de Franquias/Expansão na Omie.

Segundo Silva, as expectativas para esse modelo de franquias são promissoras. “Temos fortes planos de crescimento no setor de franchising, e o selo de Excelência em Franchising da ABF nos dará ainda mais fôlego e relevância de mercado. Pretendemos abrir mais 250 unidades até final deste ano, sendo 200 microfranquias, que seguem o modelo light, home-based, de menor investimento e menor tempo de retorno, lançado no segundo semestre de 2021”, afirma André.

Depoimentos de franqueados

Franqueado da Omie desde 2019, Gabriel Pigatto conta que implementou o ERP Omie nas empresas que ajudava a família a gerenciar e, depois de conhecer o potencial do software para os negócios, decidiu se tornar um franqueado. “Achei o produto da Omie fantástico. Até então, não tinha experiência com franquias, mas tem sido exponencial nosso aprendizado com a empresa e com esse crescimento acelerado que ela proporciona”, conta Gabriel.

Para Andréa Jacoto, também franqueada desde 2019, empreender foi uma decisão muito importante. Mãe de quatro filhos, ela buscava um projeto para conciliar os campos profissional e pessoal – e encontrou na Omie a solução. “Me encantei pela proposta. Empreender era algo novo para mim e fui muito bem recebida e orientada por toda a equipe, desde a diretoria até a consultoria. A Omie cresceu de forma exponencial nos últimos anos e está inovando o mercado de franquias. O investimento da empresa em capacitação é algo inédito. Isso demonstra sua enorme preocupação em nos preparar, nos munir de conhecimento e ferramentas para atender os clientes da melhor forma possível”, diz a franqueada.

Quando acontece a cerimônia de entrega do Selo ABF?

A cerimônia de entrega do Selo e do Prêmio ABF Destaque Franchising 2022 será realizada no dia 29 de abril, às 19h, no WTC Hall, em São Paulo.

Para conhecer mais sobre as franquias Omie, visite o site omie.com.br/seja-franqueado.

Conheça mais sobre a Omie e seja um franqueado!

A Omie foi fundada em 2013 por Marcelo Lombardo e Rafael Olmos, com o propósito de levar prosperidade para qualquer negócio, oferecendo um sistema de gestão inovador, completo e ilimitado. A scale-up é ancorada em três pilares: primeiramente, gestão, por meio do software. Em segundo lugar, educação, com a Omie.Academy, o braço educacional da empresa que leva capacitação profissional continuada a empreendedores e contadores de forma gratuita. 

Por último, conta com o pilar de Finanças, que proporciona acesso a serviços financeiros com conta digital nativa do sistema e cobranças via boleto e Pix, com custos bem mais baixos, além de linhas de crédito e soluções para apoio à gestão de pequenas e médias empresas, como o Itaú Meu Negócio gestão by Omie, produto em parceria com o banco Itaú que faz a integração dos sistemas de gestão e financeiro. 

Receba as novidades

Assine nossa newsletter

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas

Posts Relacionados

No items found.

Artigos por autor

Receba as novidades

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas