Todo mês, melhorias para você: fique por dentro das atualizações Omie de junho

Novidades para ajudar você a aprimorar a gestão e destravar o seu negócio.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Trabalhamos diariamente para facilitar o dia a dia da sua empresa, e no mês de junho não foi diferente. Estas são algumas das atualizações que preparamos: melhorias para aprovação de pedidos de compras, boletos do Omie.Cash com novidades sobre tarifas, novas funcionalidades e novos aplicativos para você integrar ao seu sistema Omie ERP.

Desenvolvemos o sistema Omie para ser o mais completo e, principalmente, para atender as reais necessidades da sua empresa. Queremos que nossa constante evolução reflita em excelentes resultados para você.

Confira as atualizações recentes que visa ao maior sucesso na gestão do seu negócio.

Nova funcionalidade para organizar a aprovação de pedidos de compra

É importante definir quem são os colaboradores com permissão para aprovar pedidos de compra. Por isso, desenvolvemos uma nova funcionalidade para te ajudar a organizar essa etapa.

Agora é possível dar permissão específica a um membro da sua equipe para realizar determinadas tarefas no processo de compra. Essa funcionalidade permite que você escolha quais colaboradores podem aprovar pedidos de compras e quais devem solicitar permissão a um outro membro habilitado.

Quer saber como utilizar essa nova funcionalidade?

No conteúdo de ajuda “Aprovando Pedidos de Compra“, você aprende, com um passo a passo, a fazer esse tipo de configuração e a deixar o processo de compras muito mais organizado.

62c47aad549ae5f8e5ad7121 GIF Aprovacao Pedido de Compra

Finanças Omie.Cash Conta Corrente

Neste mês de junho, temos 2 novidades sobre o Omie.Cash Conta Corrente para te contar:

  • Agora a tarifa de R$ 1,89 por boleto é cobrada apenas na liquidação! Diga adeus às tarifas na emissão e/ou no cancelamento de boletos.
  • Agora também é possível alterar os boletos emitidos pela Omie.Cash Conta Corrente sem precisar cancelá-los. E o melhor: sem nenhuma tarifa adicional.

É importante lembrar que você consegue emitir boletos para depósito sem custo, se o seu objetivo for depositar dinheiro. Mas atenção! O titular da conta deve ser o mesmo.

Se você ainda utiliza o Omie.Cash Boletos, apresentamos 8 motivos para migrar para  Omie.Cash Conta Corrente, que você pode ver resumidamente abaixo:

1. Tarifa de boletos apenas na liquidação.

2. Faça transferência para qualquer CNPJ ou CPF.

3. Pague menos por transferência.

4. Receba dos seus clientes via transferências/PIX.

5. Receba e faça transferência no mesmo dia.

6. Faça pagamentos de contas, boletos e tributos sem sair do Omie.

7. Tenha um cartão corporativo pré-pago atrelado à sua conta corrente.

8. O fim da conciliação bancária!

Gostou de conhecer os benefícios da Omie.Cash Conta Corrente?

Omie.Cash é a conta digital dentro do sistema Omie de gestão e foi criada para ajudar você a destravar o crescimento do seu negócio. Para saber mais informações, visite o site Omie.Cash.

Bate-papo Novidades de Produto – Tudo sobre o Omie ERP

No dia 13/07, às 14 horas, teremos o Bate-papo: Novidades de Produto Omie ERP. Nesse evento online, contaremos todas as novidades lançadas recentemente sobre o sistema Omie ERP.

A nossa conversa já tem local e hora marcada: será às 14h, no YouTube da Omie.

Só falta você confirmar a presença e convidar outras pessoas para participar.

Se quiser saber como foi o bate-papo do mês de junho, o vídeo já está disponível em nosso canal.

Anote na sua agenda e venha saber em primeira mão as atualizações que disponibilizamos para todos os clientes.

‍Integração com prefeituras das cidades

Para que nossos clientes consigam emitir nota fiscal de serviço prestado pelo seu sistema Omie ERP, fazemos mensalmente novas integrações com prefeituras de diversas cidades.

Temos integração com as principais cidades do país (mais de 1.500 cidades integradas), mas continuamos ampliando o número de localidades integradas para facilitar as emissões de NFS-e realizadas por nossos clientes em todo território nacional.

Veja abaixo quais foram as 24 novas cidades que integramos no mês de junho:

  • Agudos (SP)
  • Apucarana (PR)
  • Balsas (MA)
  • Caconde (SP)
  • Campos do Jordão (SP)
  • Dracena (SP)
  • Itabira (MG)
  • Ivoti (RS)
  • Limoeiro do Norte (CE)
  • Loanda (PR)
  • Marataízes (ES)
  • Murutinga do Sul (SP)
  • Niquelândia (GO)
  • Paço do Lumiar (MA)
  • Peixoto de Azevedo (MT)
  • Prudentópolis (PR)
  • Rio Bonito (RJ)
  • Santa Cruz Cabrália (BA)
  • São Félix do Xingu (PA)
  • São Francisco (MG)
  • São José do Rio Pardo (SP)
  • São Roque de Minas (MG)
  • Três Corações (MG)
  • Venda Nova do Imigrante (ES)

Se a sua cidade ainda não está integrada ao Omie ERP, entre em contato com a nossa superequipe de suporte

Novos aplicativos na Omie.Store

A Omie trouxe 2 novos parceiros para a Omie.Store, deixando o nosso sistema ainda mais completo e ajudando você a fazer a gestão cada vez mais profissional e otimizada da sua empresa.

TecPet aplicativo para Pet Shops e Clínicas Veterinárias

O primeiro parceiro é a TecPet, uma solução para quem tem pet shops, clínicas veterinárias e hotéis pet. A TecPet possibilita otimizar a gestão do seu negócio através de gerenciamento de agenda, gestão de serviços e controle do atendimento aos clientes.

O aplicativo, que funciona em nuvem, possui uma agenda dinâmica que considera as características dos pets e dos serviços prestados. Assim, evita conflitos de horários e facilita a rotina de atendimentos.

A TecPet também pode ser integrada ao WhatsApp e ao Chatbot, auxiliando no aumento da produtividade. Deseja saber mais sobre esse aplicativo? Visite a página da TecPet na Omie.Store.

Leader: aplicativo de gestão de cobrança e contas a receber

O Leader é uma plataforma completa que faz a gestão de recebíveis. Para facilitar o controle das contas a receber e a pagar, o aplicativo ajuda na administração desses processos, reduzindo a inadimplência e aumentando os resultados.

Proporcione um melhor relacionamento e controle da base de clientes por meio de contatos automáticos por canais como SMS, WhatsApp e Agente Virtual.

Para conhecer tudo o que a ferramenta pode te oferecer, confira a página do Leader na Omie.Store e tenha acesso a mais informações sobre o aplicativo.

100.000 clientes Omie

Chegamos à importante marca de 100.000 clientes e estamos muito felizes com essa conquista. Ela é o resultado de muitos anos de trabalho, dedicação e, principalmente, da vontade de fazer a diferença na história de cada pessoa que conta com a Omie para gerenciar e expandir sua empresa.

Continuaremos evoluindo, dia após dia, para que cada cliente Omie tenha a melhor experiência com o nosso sistema e possa destravar o seu negócio. Queremos ajudar muito mais de 100.000 clientes e promover a gestão de qualidade através das nossas soluções.

Em comemoração a esse marco, preparamos um conteúdo especial contando a trajetória da Omie até os primeiros 100.000 clientes, além de outras curiosidades.

Muitas novidades para você expandir o seu negócio

Novas funcionalidades, novos aplicativos, novas integrações – no mês de junho não foi diferente e preparamos diversas melhorias para que você tenha um sistema que atenda as necessidades do seu empreendimento.

Inovar está em nosso DNA, e já estamos trabalhando nas próximas atualizações. Se você tem interesse em conhecer as melhorias dos meses anteriores, acesse o blog da Omie e confira quais foram as novidades que disponibilizamos.

Ficou com alguma dúvida? Acesse ajuda.Omie ou entre em contato com o suporte Omie.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida