Todo mês, melhorias pra você: fique por dentro das atualizações Omie de fevereiro

Como já é do DNA empreendedor da Omie, o nosso sistema segue em constante evolução para acompanhar o seu crescimento. Confira!
Navegação Rápida
Navegação Rápida

O ERP Omie é o único sistema 100% online que está sempre atualizado para atender qualquer tipo e tamanho de empresas, e, por isso, nosso time está sempre atento ao que existe de novidade no mercado.

61d34f5070c83e55cd6beb21 CTA Banner 2 opt2 v2 91

Sendo assim, separamos no artigo de fevereiro todas as atualizações do nosso produto durante esse mês. Acompanhe, e, se tiver qualquer dúvida, nosso time de especialistas está sempre pronto para te ajudar, vamos lá?

Adiantamento de OS no Contrato de Serviço

Para evitar com que o pagamento de uma nota ou boleto seja feito fora do prazo acordado é muito comum solicitar a emissão do boleto de forma antecipada e, somente depois do pagamento ser feito, acontecer a emissão da NFS-e. Porém, com a Omie todo esse processo pode ser automatizado através do adiantamento das ordens de serviço diretamente no contrato.

Após realizar a criação dos contratos, na aba de faturamentos e previsões será possível alterar todos os detalhes do adiantamento da OS. Assim, todas as vezes que você o faturar, automaticamente será gerado uma nova Ordem de Serviço indicando o adiantamento e, neste momento, o seu cliente já receberá o boleto de cobrança.

Para entender com mais detalhes, confira o artigo completo no ajuda.Omie!

Integração via API com o Banco do Brasil

A integração via API com o Banco do Brasil agora acontece com a opção boleto + pix no mesmo arquivo de recebimento. Sendo assim, o sistema permite a integração sem geração e envio dos arquivos de remessa. Para saber como fazer esse processo, confira na seção ajuda.Omie.

Visualize na impressão todos os custos das matérias-primas

Todas as empresas que produzem, industrializam ou beneficiam produtos precisam ter um controle do estoque e, com o Omie, essa tarefa se torna mais fácil. O recurso de impressão da estrutura já é existente no ERP, porém, trouxemos a novidade de visualizar dentro da impressão todos os custos que são envolvidos e tem relação com as matérias-primas utilizadas na industrialização do produto final.

Por isso, se você precisa utilizar esse recurso, não pode deixar de conferir o passo a passo para conseguir visualizar as mudanças!

Antecipação de recebíveis para garantir o fluxo de caixa

A antecipação de recebíveis tem como objetivo principal garantir o fluxo de caixa, facilitando o recebimento dos recursos das duplicatas que contam com o vencimento futuro. Para saber as informações completas e mais detalhes, você pode conferir a nossa seção de ajuda.

Integração com as prefeituras da cidade

Todo mês o nosso sistema realiza atualizações em relação às integrações com as prefeituras do Brasil.

Dessa forma, somos o único ERP integrado com as principais prefeituras brasileiras e em constante atualização para atender qualquer município. Confira abaixo a tabela das 33 novas prefeituras integradas em fevereiro/2022.

621f87469207f92e58062a25 imagem

Aplicativos Omie.Store

O Omie também conta com aplicativos parceiros, ou seja, que estão conectados com o sistema e estão disponíveis na nossa loja Omie.Store. Você pode conferir a lista completa em nosso site e, abaixo, apresentamos dois novos parceiros. Veja:

  • Velis CRM: A Velis é uma plataforma especializada em inteligência comercial para Distribuidores e Indústrias. Essa solução agrupa funcionalidades de CRM, Força de Vendas, Rastreador GPS, Televendas e Sistema de Gestão Comercial para diretores e gerentes, além de contar com relatórios de desempenho, acompanhamento de estoque do cliente, pesquisa de satisfação, entre outros recursos.
  • Fleeg: esse parceiro é um software de gestão de leads e vendas que tem como principal propósito alavancar o marketing digital, pós vendas e a produtividade dos times. Seu público-alvo são empresas com ciclos de vendas completos, agências de marketing, prestadores de serviços e empresas SaaS (que desenvolvem e comercializam softwares como serviço e não em formato de licença).
621f7b619207f97b7dfee1b9 Omie store positivo

 

Ficou alguma dúvida? Acesse ajuda.Omie ou fale com o nosso suporte e time de especialistas. Estamos prontos para te atender a qualquer hora. Conte conosco!

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida