Venda Mais e Melhor

Integração com Marketplaces e Lojas Virtuais
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Com o advento da tecnologia todos os limites geográficos foram transpostos e hoje não importa onde se esteja é possível conversar instantaneamente com qualquer pessoa do planeta. Assim também é para comprar e vender, uma infinidade de possibilidades se descortina numa simples pesquisa na Internet e com um clique você compra ou vende qualquer coisa.

Falando assim parece fácil, mas por trás de todas estas possibilidades um monte de controles precisa existir: regras de segurança e fiscais precisam ser satisfeitas, a complexa logística para entrega deve ser considerada, dentre muitas outras coisas e uma delas é garantir que a transação financeira seja realizada com sucesso, é claro.

Para o consumidor final tudo acontece num clique, como numa brincadeira de criança, mas para o logista que deseja colocar seus produtos à venda no mundo virtual é um pouco mais complicado.

Tem solução esta complicação toda? Tem solução! 🙂

Para os clientes que usam Omie como sistema de gestão de suas empresas e realizam venda de produtos, agora é possível também publicar seus produtos em Marketplaces e/ou Lojas Virtuais de maneira realmente descomplicada.

Isso é possível em função da parceria com a F5 Tecnologia que desenvolve o Mintegra que faz a integração e total gestão dos seus anúncios nos principais Marketplaces e Lojas Virtuais do mercardo, automatizando os fluxos de controle de estoque e geração de pedidos de venda.

Traduzindo: quando você integra Omie com um Marketplace, por exemplo, a venda de um produto se traduz na criação automática de um Pedido de Venda dentro do Omie para você faturar e providenciar a entrega do produto para o seu cliente, automatizando todo o processo.

Traduzindo mais ainda: para você também tudo acontece num clique, como numa brincadeira de criança. Incrível né?

Não acreditou ainda que é simples assim? Então confira as possibilidades:

Imagine só seus produtos sendo vendidos em grandes Marketplaces?

Venda seus produtos em grandes marketplaces

Ou então em Lojas Virtuais com a cara da sua empresa?

Venda seus produtos em lojas virtuais

É uma grande oportunidade da sua empresa vender mais e melhor. 🙂

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida