Vender não é um dom

Vender é o combustível para qualquer negócio, por isso, não deixe de estudar a metodologia de vendas inovadora da Omie.Academy
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Você já conhece Gilberto Cunha Jr.?

Se sim, provavelmente você já deve ter escutado a célebre frase: vender não é um dom, é um processo!

É com esta premissa que te convidamos para o curso: Vendas de Serviços Contábeis, com Gilberto Cunha Jr. O material já foi oferecido no formato de workshop e ajudou centenas de contadores por todo o Brasil.

No curso, você vai encontrar uma metodologia de vendas fácil de aplicar, que se inicia com as técnicas básicas de vendas, adentra por um processo de venda consultivo e leva em conta os seguintes passos:

• Abordagem comercial;

• Investigação;

• Aplicação da técnica Spin Selling;

• Apresentação de soluções;

• Ações finais, ou seja, o fechamento da venda.

O curso é dividido em 7 aulas EAD e em cada uma das aulas, oferecemos materiais, como eBooks, infográficos, avaliações e podcasts. Tudo isto para garantir uma experiência incrível de aprendizagem, que você poderá aplicar em seu dia a dia, desenvolvendo e melhorando as suas vendas.

gilberto

São mais de 30 conteúdos disponíveis para seu estudo, estes que farão você ver as vendas de uma maneira muito mais fácil, agradável e como uma forma de ajudar seu cliente a se desenvolver, junto com você.

Além do curso, você pode aproveitar o pacote com novos produtos e garantir sua vaga no Bootcamp com o especialista em vendas – Gilberto Cunha Jr. – em um dia de imersão completa no conteúdo, colocando a mão na massa com casos práticos vivenciados por este excelente vendedor, que já vendeu no Brasil inteiro e no Japão também!

Comece agora mesmo o seu estudo e entenda como a venda deve gerar um sentimento de satisfação, tanto para quem vende quanto para quem compra.

Acesse o site da Omie.Academy e conheça todos os nossos cursos.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Segunda edição da Sondagem Omie das Pequenas Empresas destaca otimismo, com expectativa de evolução positiva do faturamento e das contratações