Vila Velha é sede de nova unidade Omiexperience

Empresário com mais de 18 anos no mercado de TI aposta no software Omie por sua qualidade e parceria com a classe contábil
Navegação Rápida
Navegação Rápida

A integração entre empresas e escritórios de contabilidade é um fator crucial para lidar com a dinâmica do mercado, atualmente. É por isso que Bruno Ferraço, empresário do setor de tecnologia, com mais de 18 anos de experiência na área, está investindo em uma nova unidade Omiexperience. A missão de auxiliar os contadores e atender à demanda de uma das regiões mais importantes do Espírito Santo. A empresa é a desenvolvedora do Omie, o software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente a rede possui 55 unidades franqueadas, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

A nova unidade, que será comandada por Ferraço, foi inaugurada em maio e pretende atender a todo o mercado capixaba. Sua missão é muito clara: fechar parcerias com os melhores escritórios contábeis da região expandindo o uso do Omie e integrando as informações entre cliente e contador. “Nossas expectativas são as melhores possíveis por entender que o mercado capixaba está carente de uma solução do porte da Omie, que se posiciona muito bem como a melhor solução para o empreendedor de pequeno e médio porte, atendendo a diversos segmentos de mercado”, conta Ferraço.

Bruno trabalha com TI há muitos anos, onde participou de implantações de grandes fornecedores de ERP do mercado em empresas como CPmais Meio Ambiente, empresa do Grupo Suzano Papel e Celulose, Adcos Cosméticos e Grupo Yara Alimentos. Nesses projetos ele foi o principal executivo de TI, focado em projetos de alta complexidade de implantação de sistemas ERP e infra de TI.

O mercado local está em um momento competitivo e aquecido. “Há diversos fornecedores de peso atuando localmente, mas o Omie está conseguindo se destacar pelos seus diferenciais de facilidade no uso para o usuário e pela automação de vários processos que em outros sistemas são mais complexos e dependem de uma implantação demorada e principalmente economicamente inviável ao pequeno e médio empreendedor”, relata Ferraço. “Temos tido ótimos resultados com as apresentações ao mercado capixaba, o que nos deixa muito otimistas com relação a adesão do produto no Espirito Santo”.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience. A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site www.omie.com.br/franquias.

http://contabilidadenatv.blogspot.com.br/2016/07/vila-velha-e-sede-de-nova-unidade.html

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Segunda edição da Sondagem Omie das Pequenas Empresas destaca otimismo, com expectativa de evolução positiva do faturamento e das contratações