Você ainda não virou contador consultor?

A expertise é a parte mais difícil e você já tem, só falta terminar a transição de contador para consultor.

21/Dez/2018
Omie Academy

Chegou a hora de potencializar seus negócios e aumentar seu público-alvo!

Um dos principais assuntos do mercado contábil hoje é a terceirização do controle do cofre das empresas. Mas será mesmo que isso é uma tendência?

Uma coisa é certa, muitas empresas de pequeno e médio porte precisam da expertise da contabilidade para realizar corretamente os pagamentos e recebimentos dos seus negócios. Muitos empresários não sabem o básico sobre as estratégias de controladoria do cofre da empresa, e muitos não conseguem separar o que é dinheiro da pessoa jurídica e o que é dinheiro do empreendedor.

Além de possuir essa expertise, o contador é a pessoa mais apta para lidar com bancos, parceiros terceiros e resolver problemas de logística, visto que é a melhor pessoa para negociar pagamentos e datas com fornecedores.

As empresas, de forma geral, já estão assumindo que o contador é o profissional para o desenvolvimento desse trabalho, mas ainda existem barreiras a serem quebradas, como por exemplo:

O contador está preparado para assumir a responsabilidade do cofre de uma empresa?

Você pode até acreditar que conhecimentos básicos de contabilidade já lhe permitem fazer esse trabalho, mas na verdade, sempre que vamos mudar nosso mindset, é importante nos prepararmos com conhecimento de técnicas e práticas de mercado.

É pensando nisso que a Omie Academy preparou um curso voltado para o contador se especializar nesse tipo de consultoria: um mundo completamente novo a ser explorado e apresentado para os contadores que querem trabalhar com BPO (Business Process Outsourcing).

Mas o que é BPO?

BPO é a terceirização de algo, neste caso específico, estamos falando da terceirização do departamento financeiro de uma empresa. Em outras palavras, é um novo caminho a ser explorado pelo contador, o primeiro passo para a transformação desse contador em consultor de negócios, preparado para auxiliar as empresas a se fixarem no mercado de forma concreta.

Mas como isso pode aumentar meu público-alvo e fazer eu ganhar mais dinheiro?

Após a implementação do BPO Financeiro em um cliente, você terá uma visão mais apurada sobre o real cenário da empresa, desta forma, você poderá desenvolver e ofertar novos produtos específicos para auxiliar a saúde financeira deste cliente, como por exemplo, a consultoria financeira.

Este é o cenário perfeito para você ofertar o BPO e conquistar um grande número de novos clientes.


Ah, mas esses cursos de especialização são caros...

A Omie Academy tem um preço realmente acessível para transformar sua vida e potencializar seus negócios. O curso de BPO pode ser adquirido por: R$ 199,00 (na versão digital) ou R$ 299,00 na versão digital + bootcamp (dia de imersão presencial).

O professor que desenvolveu o curso de BPO da Omie Academy é o especialista Pedro Roriz, com mais de dez anos de experiência ajudando controladorias de empresas. Hoje, Pedro Roriz é o CEO da TAG, uma consultoria de BPO de Goiânia, que já potencializou ganhos para vários clientes.

O curso está dividido em 11 aulas e cada uma dessas aulas contém vídeos, infográficos, eBooks, avaliações e podcasts, tudo para que sua aprendizagem seja o mais agradável possível. E não é só isso: o conteúdo da Omie Academy pode ser acessado em qualquer dispositivo móvel, para que você possa estudar quando e onde quiser.

Então, não espere mais, comece hoje mesmo seu curso de BPO e potencialize seus ganhos e o sucesso de seus clientes!


Gilberto Cunha Jr.

Atualmente sou o Head da Omie.Academy na Omie! Na área de vendas há 16 anos, sou apaixonado por negociações saudáveis e me tornei especialista em vendas B2B. Tenho como objetivo criar e desenvolver novas ideias, realizar treinamentos e implantar metodologias para a expansão de negócios.

Receba as novidades

Assine nossa newsletter

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas

Posts Relacionados

Artigos por autor

Receba as novidades

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas