Franquia Omiexperience chega a Asa Sul, Brasília

Franquia de software de gestão vem auxiliar mercado de contadores de uma das regiões mais importantes da capital federal
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Controle, organização e gerenciamento são fundamentais para o crescimento de toda empresa. Não é pra menos que o mercado de softwares ERP se mantém sempre aquecido. Para cumprir a missão de atender a essa demanda em uma das regiões chave da capital federal, o empresário Reinaldo Pires Moreira decidiu investir em uma unidade franqueada da Omiexperience. A empresa é a desenvolvedora do Omie, o software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente a rede possui mais de 40 unidades franqueadas, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

A nova unidade, inaugurada em fevereiro, na Asa Sul, Brasília, DF, tem a missão de abrir caminhos e fechar parcerias com escritórios contábeis para oferecer o ERP Omie a seus clientes, integrando as informações entre cliente e contador. “O mercado de ERP é bastante atrativo e, para PMEs, ainda pouco explorado. Essas são as empresas que mais necessitam desse tipo de gestão, mas nem sempre são atendidas. É para isso que existimos”, conta Moreira.

Moreira é contabilista, auditor e perito contábil. Desde 1996 milita na área contábil, já tendo aberto outros negócios focados em contabilidade e justamente por isso conhece bem as dores e dificuldades do setor. “A unidade que deve atender a todo DF, e inicialmente pretende focar nos clientes finais, pois os anos na área me garantiram conhecer bem os pontos de diferencial que a ferramenta apresenta”.

A nova unidade foi montada em um esquema de escritório virtual, aumentando a abrangência e diminuindo os custos. O endereço é SHN Quadra 1, conjunto A, Bloco A – sala 1414, entrada F. As visitas são feitas apenas com agendamento.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience.

A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site www.omie.com.br/franquias.

Sobre a Omiexperience: www.omie.com.br

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
liderança de sucesso
Como o Business Intelligence pode ajudar as empresas e os funcionários a tomar melhores decisões
O desafio que os profissionais precisam encarar de encontrar equilíbrio entre carreira e vida pessoal tendo responsabilidade para ser bem