Juros e Multa nos boletos e integração com os bancos

O cliente não pagou na data e você precisa gerar um boleto atualizado mas com juros e multa? Agora é fácil, e automático!
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Ei, Cara-Pálida, já conhece todo o controle de juros e multa para sua cobrança que o Omie oferece?

Basta informar os percentuais no cadastro da Conta Corrente de acordo com o que você tem definido junto ao banco:

57ffb7871be7d88a266d4c03 juros multa 1

E é basicamente isso! Ao gerar o arquivo de remessa para enviar os títulos para o banco essa informação será automaticamente incluída, de forma que se o cliente pedir ou gerar uma segunda via do boleto direto no banco o valor será recalculado acrescentando o valor de juros e multa de acordo com os percentuais definidos.

E olha que legal: se você gerar uma segunda via do boleto pelo Omie atualizando a data de previsão do recebimento a mesma coisa vai acontecer! O Omie vai calcular a diferença de dias entre o vencimento original da conta a receber e o novo vencimento informado e aplicar os percentuais de juros e multa, gerando um novo boleto com o valor atualizado.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
imprensa 1
Dentre os anúncios, serão abordados temas ligados ao ERP Omie e empresas do seu ecossistema, como a holding OneFlow
imprensa 3
Plataforma de gestão empresarial (ERP) na nuvem líder no Brasil anuncia abertura de 300 vagas para início imediato com possibilidade
imprensa 4
Empresa visa oferecer conhecimento para quem busca oportunidades no segmento, por meio de webinars com especialistas sobre tendências do mercado