Omie.Academy comemora a marca de 100.000 alunos inscritos

Nossa plataforma de educação empreendedora segue crescendo e ajudando vários profissionais
Navegação Rápida
Navegação Rápida

O conhecimento é uma das bases para a formação de qualquer bom profissional. Entender que o aprendizado deve te acompanhar durante toda sua jornada no mercado de trabalho e nos negócios faz com que você se mantenha aberto a buscar especializações e novas visões, que darão a você ferramentas para executar tarefas e tomar decisões importantes diariamente.

A Omie.Academy foi criada exatamente com o intuito de ser um braço educacional de apoio para empreendedores e contadores, auxiliando em todas as etapas da carreira e da construção de negócios prósperos. Essa é uma iniciativa que cresce dia após dia! Cada aluno que passa por nossos cursos e impulsiona sua carreira se torna um incentivo para deixar os conteúdos oferecidos mais diversos e completos.

O que é a Omie.Academy?

Criada em 2018, Omie.Academy é a plataforma de ensino do empreendedor da Omie que visa a levar prosperidade para as empresas brasileiras por meio da educação. Atualmente, são mais de 600 horas de cursos e treinamentos disponibilizadas nas mais diversas áreas do mercado, tais como: gestão, negócios, vendas, inovação, tecnologia, comunicação, marketing, administração e finanças.

Confira na imagem abaixo um pouco da história da Omie.Academy:

63222eebe9687b5bcd7a0f4e tDq6k9NGEJpvFLx1FkBT0XwFSovOK BWXmWHZW8IallCK ZyR9 Ewa0u9m6rJr0

As opções de cursos gratuitos são variadas. Durante as aulas, o aluno estará sempre sob a tutela de especialistas e profissionais qualificados que vão acompanhar cada passo da caminhada do inscrito em busca de conhecimento. Muito importante ressaltar que, em parceria com a Trevisan Escola de Negócios, a Omie.Academy também disponibiliza um MBA exclusivo em Gestão Digital Contábil, o primeiro do Brasil nessa área.

Todos os meses, novidades chegam à plataforma oferecendo inúmeras possibilidades para ajudar sua empresa e seu escritório contábil a decolar!

É apenas o início…

No mês de agosto, chegamos à marca muito especial de 100.000 inscritos e temos consciência de que isso não teria sido possível sem a colaboração e o apoio dos clientes e contadores parceiros da Omie, que não só acreditaram e apostaram no conteúdo das aulas, mas também estiveram ativamente envolvidos, dando sugestões e feedbacks que auxiliaram no processo de desenvolvimento de tudo que está disponível na plataforma atualmente.

É incessante o trabalho na criação de novos cursos e novas maneiras de ajudar cada profissional. E o mais incrível é que a plataforma cresce não só com conteúdos e inscritos, mas também em performance e acessibilidade, com uma equipe superdedicada que tem por objetivo oferecer sempre a melhor experiência para você. Confira abaixo o vídeo comemorativo feito para celebrar essa conquista tão importante!

 

 

Quer fazer parte dessa jornada, aprender e crescer com a Omie? Clique aqui, navegue e inscreva-se já nos cursos!

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida