A Omie.Academy nasceu com o objetivo de promover o reskilling do contador e do empreendedor, ou seja, trilhar uma jornada educacional de sucesso para que os empresários desenvolvam novas habilidades e reciclem seus conhecimentos através de uma experiência totalmente inovadora e desenhada exclusivamente para a necessidade de cada aluno.
Para descobrir como a Omie.Academy pode te ajudar a alavancar a sua carreira com soluções inovadoras e personalizadas, leia Omie Academy: Você está preparado para o futuro? e saiba mais!
Mas, o que está por trás de tudo isso? Ou melhor, quem está por trás? Um dos pontos mais importantes da sua jornada como aluno, é a dedicação de quem torna tudo isso possível.
Somos uma equipe totalmente preparada para desenvolver os melhores conteúdos e o nosso foco principal é entregar um material de fácil assimilação, que permita a cada aluno aplicá-lo no seu cotidiano. Para nós, a alma do negócio é possibilitar a transformação da realidade do aluno.
Afinal, cada um possui o seu tempo de aprendizado e diversas outras particularidades, certo? Então, isso precisa ser levado em consideração a todo momento.
Nossos especialistas e professores estão criando conteúdos relevantes a todo momento para que a sua jornada seja sempre transformadora, em uma estrutura de educação consolidada e de alta performance.
O backoffice
Toda a nossa estrutura e produção são desenvolvidas dentro de casa e com os melhores profissionais. Existem três pilares essenciais que tomam conta dos nossos bastidores para garantir as melhores condições de estudo, a fim de promover o seu reskilling com qualidade e efetividade. São eles:
Coordenação Pedagógica
É a área responsável por todo o conteúdo educacional que é desenvolvido para os cursos, desde a definição de pautas e briefings para os professores, até a criação das aulas que serão ministradas e dos materiais extras que acompanham os cursos, como e-books, infográficos e muito mais.
Direção de Arte e Design
É a equipe que transforma tudo isso em uma experiência visual dinâmica, didática e confortável, prezando sempre pelo bem-estar do aluno e para que ele tenha a melhor experiência de ensino possível, desde a entrada e cadastro na plataforma, até a conclusão de sua jornada.
Audiovisual
Por fim, mas não menos importante, é a equipe que garante que a pré-produção, as gravações e as edições dos cursos estejam perfeitamente alinhadas e de encontro com tudo o que foi desenvolvido pelo pedagógico, para que o processo de ensino e aprendizagem seja extraordinário, tanto para quem está lecionando, quanto para quem está aprendendo.
Os professores
A Omie Academy conta com professores que são profissionais referência e especialistas reconhecidos em diversas áreas do mercado como marketing, contabilidade, vendas e gestão de negócios. Veja alguns deles:
Camely Rabelo
Atuando na área de vendas no setor de tecnologia há mais de 12 anos, Camely é Diretora Comercial na Omie, especialista em Programação Neurolinguística e Coaching, ministra cursos voltados ao desenvolvimento de novas estratégias de vendas e negociação pela Escola Conquer e desenvolve diversos treinamentos focados em técnicas de vendas.
Denise Maia
Denise é especializada em Social Selling e, em 2014, fundou a DNS Digital Marketing Solutions, primeira empresa brasileira especializada em consultoria e treinamento em Linkedin para atrair negócios. Hoje, é reconhecida pela plataforma como uma das quatro maiores especialistas no ramo do Brasil.
Edgar Caetano
Edgar é especialista em oratória e comunicação e apaixonado por pessoas. Comunicador profissional há mais de 10 anos e criador do método Best Speaker – é assim que se fala!©, atua como palestrante e professor especialista em oratória com a missão de melhorar os resultados de profissionais e líderes através da comunicação.
Elber Mazaro
Mestre em empreendedorismo pela FEA-USP, Elber já atuou como coaching de carreiras e consultoria para marketing e inovação, é consultor, empreendedor e, atualmente, possui a sua própria consultoria para auxiliar empreendedores na transformação tecnológica e também atua como professor da FIA na área de Marketing, Gestão de Negócios e Tecnologia.
Gilberto Cunha
Grande especialista em vendas e novos negócios, principalmente voltados para o ramo contábil, e desenvolvedor de workshops sobre vendas e novos produtos contábeis por todo o Brasil. Há quase vinte anos no mercado, ele é referência no setor e, atualmente, ministra quatro cursos por aqui.
Herverton Gentilin
Atuando há mais de 18 anos com a criacao, manutencao e evolução de softwares empresariais e financeiros, Heverton possui vasta experiência em gestão de equipes, gerenciamento de produto e desenvolvimento e análise de produto.
Jorge Moukarzel
Especialista em Marketing, Jorge enfatiza a importância na conexão entre as pessoas durante o processo de compra e venda, conectando quem precisa com quem pode oferecer o produto ou serviço.
Juliano Kimura
Especialista em Marketing Digital há mais de 10 anos, Juliano acumula premiações profissionais e é o autor do livro “O Livro Secreto das Redes Sociais”, o que o transformou em um dos profissionais mais reconhecidos do mercado brasileiro de inovação digital e redes sociais.
Matheus Machado
Matheus é especialista financeiro e vai te ensinar diversas maneiras de trabalhar com o seu dinheiro de forma que ele trabalhe para você, através dos investimentos corretos e muito mais!
Maurício Deluca
Maurício é conhecido por sua grande carreira em órgãos relacionados à contabilidade, como SESCON-SP e FECONTESP, está a frente da Partwork Associados oferecendo soluções inovadoras no setor da contabilidade e é CEO da ConferIR, uma ferramenta inteligente para otimizar o processo de declaração de IRPF.
Pedro Roriz
Com 12 anos de experiência na liderança de projetos de planejamento financeiro e soluções de investimento, Pedro é o fundador e atual CEO da TAG Business Solution, uma empresa especializada em BPO que conta com diversos especialistas preparados para cuidar do seu negócio.
Roberto Dias Duarte
Um dos principais e mais reconhecidos consultores do setor contábil do Brasil, RDD é especialista no mercado contábil brasileiro e português e grande conhecedor da contabilidade mundial. Por isso, hoje é um dos mais importantes palestrantes do ramo, professor universitário e diretor acadêmico em grandes universidades brasileiras e, desde 2017, faz parte do time de Conselheiros Executivos da Omie.
Wagner Xavier
Wagner é consultor, palestrante, professor universitário e especialista em assuntos de gestão e gerenciamento de projetos. Possui vasta experiência em empresas de tecnologia, como TOTVS e Prosoft e ministrou aulas de Gestão de Outsourcing de TI e Gestão de Projetos em cursos de pós-graduação pelo SENAC. Atualmente, é o responsável pelo relacionamento de grandes contas na Omie.
É por todo esse background que podemos afirmar que a Omie Academy é uma das melhores plataformas de cursos online para negócios! Possuímos toda a expertise necessária para garantir a melhor estrutura educacional da sua jornada de conhecimento, além do comprometimento com os melhores conteúdos, ministrados por grandes especialistas de negócio.
Conheça tudo o que Omie Academy pode fazer por você. E mais, o acesso aos nossos cursos está gratuito até o fim do mês de maio. Você não pode perder essa chance! Acesse já em Omie Academy e comece a estudar agora.