Omie anuncia Felipe Ribeiro como novo diretor de Marketing

Executivo comandará os times de Branding, Eventos, Comunicação e Trade Marketing da empresa
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Agosto de 2022 – A Omie, plataforma líder de gestão (ERP) na nuvem, anuncia Felipe Ferrazoli Ribeiro como o novo diretor de Marketing da empresa. Em uma primeira conexão com a Omie, em 2021, Felipe liderou o primeiro rebranding da marca na agência de publicidade responsável pelo projeto, e agora integra a equipe efetivamente, tornando-se responsável pelos times de Branding, Eventos, Comunicação e Trade Marketing da empresa.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e gestão de marcas, Felipe passou por empresas como Whirlpool Latin America (dona da Brastemp e Consul), Santander e ABN AMRO Bank (dona do Banco Real). Em suas experiências mais recentes, atuou em consultorias de branding como affiliate partner da Innate Motion e head de estratégia de Branding na Superunion-WPP. Felipe é formado em Administração de Empresas pela PUC-SP e com MBA em Executivo Internacional pela FIA-USP.

O executivo chega com a missão de contribuir na construção de uma marca com o tamanho da ambição de crescimento da Omie: alcançar a meta de 1 milhão de clientes até 2025 e ajudar a destravar o crescimento do empreendedorismo no Brasil, além de dar suporte para outros objetivos e ambições de negócio. “Acompanho a Omie há mais de um ano, seu crescimento acelerado, sustentável e consistente e todo o seu potencial de negócio. Quero, em conjunto com toda a equipe, contribuir no desenvolvimento de uma marca a altura da relevância da empresa, chegando cada vez mais próximo dos públicos-chave, além de reforçar o propósito de levar prosperidade para o ecossistema de PMEs”, comenta Felipe.

Para Aurora Suh, Chief Revenue Officer (CRO) da Omie, Felipe integra a equipe para somar esforços e experiências. “A Omie possui grandes ambições e objetivos para os próximos anos, por isso trouxemos o Felipe para nos ajudar nesse desafio. É importante identificar e somar talentos aos nossos times, que possuam uma bagagem sólida e, sobretudo, estejam alinhados aos nossos planos. Atuamos em conjunto no rebranding da Omie, em 2021, em um projeto que foi um sucesso e confirmou que não poderíamos trazer um profissional mais qualificado e conectado aos nossos ideais”, diz Aurora.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas.