Omie anuncia novo Diretor de RH

Luiz Massad, com passagem por empresas como Magalu, Gympass e Mercado Livre, chega com a missão de suportar o crescimento da scale up de maneira sustentável
Navegação Rápida
Navegação Rápida

São Paulo, agosto de 2021 – A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, anuncia a chegada de Luiz Massad como Diretor de RH. Após dois anos atuando como Diretor de Gestão de Pessoas no Magazine Luiza, Massad chega à Omie para aprimorar os processos da scale up, com o cuidado de manter o seu core business, além de colaborar com os planos de expansão pós-aporte, que consistem em acelerar o crescimento da scale-up e aumentar em cerca de 50% o quadro de funcionários até o fim de 2021.

“Estou animado para esse desafio. Sinto que será uma experiência enriquecedora com uma possibilidade enorme de inovação. Poderemos escalar o negócio de forma mais rápida e acelerar a agenda de RH sem perder o foco nos nossos colaboradores e na nossa cultura, aprimorando os processos já existentes”, conta Massad.

O novo momento da Omie

Recentemente, o SoftBank investiu R$ 580 milhões na Omie, em uma rodada Série C. Os recursos serão utilizados em diversas frentes, desde captação de clientes e ampliação de canais de distribuição, até evoluções no produto e ofertas de mais serviços financeiros às PMEs.

Desde que foi fundada, em 2013, a Omie vem quebrando alguns paradigmas do mercado para transformar o cenário do empreendedorismo no Brasil, como as implantações complexas e demoradas e a necessidade de customização do sistema. Hoje, a é ancorada em três pilares: Gestão, por meio do software. Educação, com a Omie Academy, braço educacional da empresa que leva capacitação profissional continuada aos empreendedores de forma gratuita. E Finanças, com acesso a serviços financeiros com conta digital nativa do sistema e cobranças via boleto e PIX, com custos bem mais baixos, além de linhas de crédito e soluções para apoio à gestão de pequenas e médias empresas. A scale up acredita que eles, quando combinados, podem ajudar as empresas a crescer, gerando riqueza, empregos, oportunidades, e finalmente colocando o país numa espiral positiva, impulsionada pelo empreendedorismo.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas.