Omie chega Luiz Eduardo Magalhães

Nova unidade será dirigida por tio e sobrinho e quer atender aos empresários da região
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Proporcionar algo à mais do que apenas ganho monetário, valorizando os empresários locais. Essa é a proposta da Omiexperience ao chegar à cidade Luiz Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. A empresa é a desenvolvedora do Omie, software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente, a rede possui mais de 90 franquias.

A unidade será comandada pelos empresários, tio e sobrinho, Fernando Luiz Fin e Eduardo Cesar Batista Fin. “O Omie é um excelente sistema que recompensa e facilita o trabalho duro do empresário, além de vir de acordo com todo meu trabalho com otimização de processos de gestão”, conta Eduardo que inicia as operações nesse mês.

Ele é Engenheiro de Controle e Automação, e Fernando tem mais de 30 anos de experiência em comércio e serviços, como administrador. “A escolha pelo Omie se deu de forma natural, o conhecemos através de uma busca por ERP na internet e a indicação da empresa cliente Paranafrigor”, afirma Fernando.

A unidade se focará no lado oposto à Salvador, na região de Luis Eduardo Magalhães, que é uma cidade nova, apenas 16 anos, e há muitas empresas novas, com softwares desenvolvidos por pequenas empresas do ramo. “Objetivo é proporcionar na prática a economia de tempo ao contabilista e proporcionar uma opção profissional, completa e barata. Queremos atingir um número significativo de empresas em 2017.

A unidade ficará na Avenida Barreiras 1.105, Bairro Mimoso do Oeste, Luis Eduardo Magalhães-BA. Haverá um evento para imprensa local em janeiro com data ainda a definir.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Como utilizar os conhecimentos adquiridos no curso de branding, focado em marketing digital, para elevar seu negócio de família
Por meio do curso Carreira e Vida Pessoal o estudante aprende a como equilibrar melhor o profissional e o pessoal
importância da comunicação e boa oratória
O impacto que o curso Abrindo um Negócio, da Omie.Academy, teve na vida profissional de um empreendedor em curva de