Omie promove evento online em Campo Grande com foco em expansão de franquias e novos negócios na região

O evento gratuito terá foco na expansão dos negócios na região do Mato Grosso do Sul, a fim de colaborar com a diminuição do gap de eficiência das empresas locais
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Junho 2020 – A proposta de baixo investimento, a flexibilidade no trabalho e o retorno financeiro mais rápido do que os modelos tradicionais fizeram das franquias digitais uma excelente opção para quem quer abrir um negócio em 2021. Pensando nisso, a Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem número um do Brasil e uma das maiores redes de franquias de tecnologia no país, promove no dia 10 de junho, quinta-feira, em Campo Grande (MS), o evento online RoadShow franquias.

O evento gratuito terá foco na expansão dos negócios na região do Mato Grosso do Sul, a fim de colaborar com a diminuição do gap de eficiência das empresas locais, fornecendo, em um só lugar, sistema de gestão ilimitado, educação empreendedora e acesso a serviços financeiros. Em 2020, parte importante dos 45% de crescimento da Omie esteve relacionado aos resultados das redes de franquias de todo o país.

A Omie expande seus negócios pelo país desde 2016 e, atualmente, a empresa está presente em todas as regiões do país. O investimento inicial para o negócio é a partir de R$ 8 mil e a média de break even é de 4 meses, com as opções de microfranquias também. Além disso, os franqueados podem trabalhar de qualquer lugar, inclusive de casa.

“O evento em Campo Grande é muito importante para nós, estamos lançando o nosso novo modelo de franquias para região, com a opção de expansão e investimentos em microfranquias. Nós estamos presentes em quase todos os estados do país, queremos construir um relacionamento cada vez mais próximo com diversas cidades do Brasil para entender a fundo e resolver dores específicas de empreendedores em cada uma delas”, conta Diogo Marcondes, diretor de Franquias da Omie.

Para atender os mais diferentes perfis existentes no mercado de pequenas e médias empresas, a Omie oferece aplicativos complementares na Omie.Store; Capacitação gratuita via Omie.Academy, braço educacional voltado para apoiar contadores e empreendedores; Serviços financeiros com o Omie.Cash, além de linhas de crédito para seus clientes. Também oferece suporte completo aos franqueados, com uma consultoria de negócios dedicada a auxiliá-lo no que for preciso.

“As tecnologias atribuem um novo potencial ao crescimento das pequenas e médias empresas, eliminando as barreiras que antes as desestabilizavam. Queremos democratizar o uso da tecnologia na região para destravar os processos dos negócios locais, por isso, estamos em busca de expandir nossos negócios em Campo Grande”, finaliza o executivo.

As inscrições para o RoadShow franquias deverão ser realizadas pelo site https://www.sympla.com.br/roadshow-franquias-em-campo-grande__1234505 e as rodas de conversa acontecerão em dois momentos: às 11h e às 17h.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas