Omie promove evento para contadores parceiros em São Paulo

Dentre os anúncios, serão abordados temas ligados ao ERP Omie e empresas do seu ecossistema, como a holding OneFlow
Navegação Rápida
Navegação Rápida
  • Dentre os anúncios, serão abordados temas ligados ao ERP Omie e empresas do seu ecossistema, como a holding OneFlow

Setembro de 2022 – Ampliando a atuação no mercado contábil, a Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, realiza o Summit Contábil, evento gratuito para contadores parceiros. A feira reunirá as marcas da scale-up – G-Click, OneFlow, Conferir, Linker e Omie.Academy – e trará as novidades do segmento, além de promover palestras e painéis com especialistas sobre as tendências e o futuro da contabilidade. O evento está marcado para o dia 20 de setembro, terça-feira, das 13h às 22h, no Hotel Grand Hyatt São Paulo.

O evento apresenta as marcas da Omie em estandes individuais, nos quais as equipes recebem o público contábil para informações sobre os produtos e novidades para o setor, além da programação de palestras durante o dia.

A programação conta com nomes como Marcelo Lombardo, CEO da Omie, Cristiane Andrade, diretora de Relacionamento com Contadores da Omie, Heverton Gentilim, diretor de Produtos da OneFlow, Richard Werneck, fundador e CTO da G-Click Software S.A., entre outros, que ficarão responsáveis por anunciar as novidades da empresa, que vão ampliar o alcance do ERP Omie e fortalecer o setor contábil como um todo.

Cristiane Andrade, diretora de Relacionamento com Contadores da Omie, ressalta a importância de promover ações como o Summit Contábil, que ofereçam recursos para o crescimento dos contadores e escritórios de contabilidade, além do mercado empreendedor. “Os contadores sempre foram agentes fundamentais do nosso ecossistema. Reunimos produtos, softwares e empresas que, juntos, criam um ambiente completo para estes profissionais, capaz de oferecer soluções inteligentes, nativas na nuvem, fáceis de integrar com demais sistemas, seguras e que otimizam as tarefas do dia a dia, sanando as principais dores dos negócios”, comenta. “Esse é o futuro da contabilidade, e contamos com nossa experiência de anos de mercado para levar a inovação para esse público”.

  • SERVIÇO
  • O que: Summit Contábil
  • Quando: 20/09, das 13h às 22h
  • Onde: Grand Hyatt São Paulo – Av. das Nações Unidas, 13.301 – Itaim Bibi, São Paulo
Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas